Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Caso 'emails': Ferreira Nunes vê o seu nome ser ligado ao esquema
por Rogério Dias, publicado a 11-08-2017 às 12:04
Ferreira Nunes, antigo vice-presidente do conselho de arbitragem, está a ser ligado ao caso dos 'emails', pelo jornal 'O Jogo'. O diário desportivo avança que o ex-dirigente terá tentado virar os árbitros contra o Conselho de Arbitragem através de um e-mail enviado de um pseudónimo chamado Franck Vargas.

Tudo surgiu quando, na passada terça-feira, Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, revelou o pseudónimo como um dos endereços que terão, alegadamente, trocado emails com o Benfica. Hoje, o jornal 'O Jogo' revela que Franck Vargas é Ferreira Nunes.

No e-mail em causa que terá sido enviado para todos os árbitros que estavam reunidos em estágio de pré-temporada, no Luso, está um ataque ao Conselho de Arbitragem onde se aponta que o processo classificativo não foi transparente.

«Não restam quaisquer dúvidas de que o processo classificativo dos árbitros da época 2016/17 foi tudo menos transparente, como prova o facto de o Conselho de Arbitragem ter necessidade de negar a existência de uma comissão de assessores, com influência decisiva na classificação dos árbitros».

O referido diário desportivo confirmou com vários árbitros portugueses a existência do referido e-mail enviado.

O pseudónimo Franck Vargas foi um dos visados das revelações do diretor dos dragões que, no Porto Canal, revelou que trocava correspondência com Paulo Gonçalves, assessor jurídico dos encarnados.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Concorda com o pedido de boicote de Bruno de Carvalho à imprensa?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados