loading

Moreirense: Manuel Machado rejeita favoritismo para jogo com o Feirense

O treinador do Moreirense, Manuel Machado, disse hoje que quer ganhar na receção ao Feirense, agendada para sábado, em jogo a contar para a segunda jornada da I Liga em futebol, mas recusa assumir-se como favorito.

Moreirense: Manuel Machado rejeita favoritismo para jogo com o Feirense

«A equipa que está em ‘formatação’. Quer o plantel, quer o próprio ‘onze’. Portanto, em momento nenhum poderei considerar-me favorito nesta fase do campeonato, mesmo jogando em casa e mesmo tendo ambição. Que não haja qualquer dúvida quanto a isso. Queremos ganhar o jogo e vamos partir com a missão de conseguir os três pontos», referiu o técnico, na conferência de imprensa de antevisão à partida.

Manuel Machado sublinhou que se trata de uma partida 'muito importante', porque, pela frente, estará um adversário direto, acreditando que 'o jogo terá o resultado em aberto' e será 'pautado pelo equilíbrio'.

«É um adversário direto que luta pela permanência. É um jogo muito importante. Não é nas últimas quatro ou cinco jornadas que se decide a temporada. Normalmente é ao longo da mesma e nestes confrontos diretos», apontou.

O treinador minhoto sublinhou, no entanto, que, apesar de querer vencer, a sua equipa entrará em campo 'sem qualquer espírito de potência', mas sim 'com humildade e com muito respeito' pelo adversário.

Por fim, o técnico, que não pode contar com o avançado Fati, que sofreu uma rotura do ligamento cruzado no joelho direito, enfrentando uma paragem estimada de seis meses, admitiu que o plantel dos vimaranenses ainda não está fechado.

Moreirense e Feirense defrontam-se no sábado, às 16:00, no Comendador Joaquim de Almeida Freiras, em Moreira de Cónegos, numa partida com arbitragem de Nuno Almeida, da associação do Algarve.

Programa da jornada

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017
Sporting - V. Setúbal, 1 - 0

Sábado, 12 de Agosto de 2017
Moreirense - Feirense, 0 - 0
Belenenses - Marítimo, 1 - 0
Boavista - Rio Ave, 1 - 2

Domingo, 13 de Agosto de 2017
Paços Ferreira - Desp. Aves, 2 - 2
Sp. Braga - Portimonense, 2 - 1
Tondela - FC Porto, 0 - 1

Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017
Estoril - V. Guimarães, 3 - 0
Desp. Chaves - Benfica, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?