Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Tondela promete entrar em campo focado na vitória frente ao FC Porto
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 12-08-2017 às 14:02
O treinador do Tondela garantiu hoje que a sua equipa vai defrontar o FC Porto, na segunda jornada da I Liga, de olhos postos nos três pontos, embora reconheça que do outro lado vai estar um adversário fortíssimo.

"Amanhã [domingo] vamos entrar em campo com o objetivo claro que é ganhar. Se não conseguirmos ganhar há outro resultado que nos interessa, mas o foco é a vitória e vamos fazer tudo por tudo para que isso aconteça", assegurou Pepa.

Durante a conferência de imprensa de antevisão da receção ao FC Porto, Pepa reconheceu que os ‘auriverdes’ terão pela frente grandes dificuldades, no entanto, destaca que nada é impossível.

"Temos de nos agarrar a tudo, à mínima probabilidade que temos, e sermos muito fortes defensivamente, fortíssimos na reação à perda, mas acima de tudo termos uma capacidade muito grande dos vários ritmos a defender e aqui temos de ter uma lucidez muito grande", alertou.

Aos jornalistas, destacou mesmo que, apesar de ter a noção de que a probabilidade de ganhar ao FC Porto é pequena, vai tentar tudo para arrecadar os três pontos.

"Prefiro agarrar-me a essa probabilidade pequena e fazer tudo por tudo pelos três pontos do que assinar de olhos fechados um empate. Um ponto é bom contra o FC Porto, mas vamos fazer tudo para ficar com os três", acrescentou.

Sobre o adversário, o treinador beirão disse que se trata de um FC Porto diferente do ano passado, especialmente nos momentos de transição.

"O ano passado no processo ofensivo tinha muito mais posse e na organização defensiva era muito difícil fazer golos ao Porto. Agora, está muito mais pressionante e é preciso termos a capacidade de conseguir sair daquela primeira pressão que o Porto faz na reação à perda, porque também ficam desequilibrados e é notório", acrescentou.

Para que o Tondela consiga fazer um resultado positivo é necessário "fazer um jogo a roçar a perfeição".

"Jogam com 11, também vamos jogar com 11 e nós também tivemos uma entrada muito forte, coesos, com espírito guerreiro e uns adeptos fantásticos. Sabemos que é um adversário fortíssimo que dispensa apresentações, que está muito agressivo e vertical e forte na reação à pedra, mas temos de olhar para nós, valorizar o que foi feito na Feira", realçou.

Tondela e FC Porto defrontam-se às 20:15 do próximo domingo, no Estádio João Cardoso, em Tondela, que deverá encher para a partida da segunda jornada da I Liga de futebol, apitada por Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017
Sporting - V. Setúbal, 1 - 0

Sábado, 12 de Agosto de 2017
Moreirense - Feirense, 0 - 0
Belenenses - Marítimo, 1 - 0
Boavista - Rio Ave, 1 - 2

Domingo, 13 de Agosto de 2017
Paços Ferreira - Desp. Aves, 2 - 2
Sp. Braga - Portimonense, 2 - 1
Tondela - FC Porto, 0 - 1

Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017
Estoril - V. Guimarães, 3 - 0
Desp. Chaves - Benfica, 0 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem está a fazer um melhor arranque na Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Euromilhões: Apostador francês é único totalista e arrecada 44,1 M€
Euromilhões: Apostador francês é único totalista e arrecada 44,1 M€Um apostador cujo boletim foi registado em França foi o único vencedor do concurso do ...
Dínamo Zagreb: Zdravko Mamic, ex-presidente, baleado numa perna
Dínamo Zagreb: Zdravko Mamic, ex-presidente, baleado numa pernaO ex-presidente do Dínamo Zagreb Zdravko Mamic, julgado por corrupção na transferência de vários futebolistas, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Espanha/Ataques: Treinador do Real Madrid envia condolências às familias
Espanha/Ataques: Treinador do Real Madrid envia condolências às familiasO treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, endereçou hoje as condolências aos familiares das vítimas ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados