Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Tondela promete entrar em campo focado na vitória frente ao FC Porto
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 12-08-2017 às 14:02
O treinador do Tondela garantiu hoje que a sua equipa vai defrontar o FC Porto, na segunda jornada da I Liga, de olhos postos nos três pontos, embora reconheça que do outro lado vai estar um adversário fortíssimo.

"Amanhã [domingo] vamos entrar em campo com o objetivo claro que é ganhar. Se não conseguirmos ganhar há outro resultado que nos interessa, mas o foco é a vitória e vamos fazer tudo por tudo para que isso aconteça", assegurou Pepa.

Durante a conferência de imprensa de antevisão da receção ao FC Porto, Pepa reconheceu que os ‘auriverdes’ terão pela frente grandes dificuldades, no entanto, destaca que nada é impossível.

"Temos de nos agarrar a tudo, à mínima probabilidade que temos, e sermos muito fortes defensivamente, fortíssimos na reação à perda, mas acima de tudo termos uma capacidade muito grande dos vários ritmos a defender e aqui temos de ter uma lucidez muito grande", alertou.

Aos jornalistas, destacou mesmo que, apesar de ter a noção de que a probabilidade de ganhar ao FC Porto é pequena, vai tentar tudo para arrecadar os três pontos.

"Prefiro agarrar-me a essa probabilidade pequena e fazer tudo por tudo pelos três pontos do que assinar de olhos fechados um empate. Um ponto é bom contra o FC Porto, mas vamos fazer tudo para ficar com os três", acrescentou.

Sobre o adversário, o treinador beirão disse que se trata de um FC Porto diferente do ano passado, especialmente nos momentos de transição.

"O ano passado no processo ofensivo tinha muito mais posse e na organização defensiva era muito difícil fazer golos ao Porto. Agora, está muito mais pressionante e é preciso termos a capacidade de conseguir sair daquela primeira pressão que o Porto faz na reação à perda, porque também ficam desequilibrados e é notório", acrescentou.

Para que o Tondela consiga fazer um resultado positivo é necessário "fazer um jogo a roçar a perfeição".

"Jogam com 11, também vamos jogar com 11 e nós também tivemos uma entrada muito forte, coesos, com espírito guerreiro e uns adeptos fantásticos. Sabemos que é um adversário fortíssimo que dispensa apresentações, que está muito agressivo e vertical e forte na reação à pedra, mas temos de olhar para nós, valorizar o que foi feito na Feira", realçou.

Tondela e FC Porto defrontam-se às 20:15 do próximo domingo, no Estádio João Cardoso, em Tondela, que deverá encher para a partida da segunda jornada da I Liga de futebol, apitada por Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017
Sporting - V. Setúbal, 1 - 0

Sábado, 12 de Agosto de 2017
Moreirense - Feirense, 0 - 0
Belenenses - Marítimo, 1 - 0
Boavista - Rio Ave, 1 - 2

Domingo, 13 de Agosto de 2017
Paços Ferreira - Desp. Aves, 2 - 2
Sp. Braga - Portimonense, 2 - 1
Tondela - FC Porto, 0 - 1

Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017
Estoril - V. Guimarães, 3 - 0
Desp. Chaves - Benfica, 0 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Qual o candidato mais forte na corrida às eleições do Sporting?
FORA DE JOGO
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 35 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 35 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 35 milhões de euros, ...
Morreu João Sobrinho, antigo campeão de hóquei em patins
Morreu João Sobrinho, antigo campeão de hóquei em patinsJoão Sobrinho, antigo campeão europeu e mundial de hóquei em patins, que a nível de ...
Tailândia: Federação croata vai oferecer 12 camisolas da seleção aos resgatados
Tailândia: Federação croata vai oferecer 12 camisolas da seleção aos resgatadosA Federação croata de futebol, cuja seleção foi vice-campeã no Mundial2018, anunciou hoje que vai ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 27 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 27 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados