Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Inglaterra: Chelsea inicia Premier League a perder em casa com o Burnley
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 12-08-2017 às 18:29
O Chelsea foi hoje surpreendido em Stamford Bridge pelo Burnley, na jornada inaugural da Premier League de futebol inglês, que impôs ao campeão uma derrota por 3-2, depois de ter estado a vencer ao intervalo por 3-0.

O descalabro do Chelsea, perante os seus adeptos, começou a desenhar-se cedo, com a expulsão do ‘capitão’ Gary Cahill, que viu o cartão vermelho aos 14 minutos após uma entrada despropositada sobre o belga Steven Defour, que já representou o FC Porto.

O galês Sam Vokes, com dois cabeceamentos aos 24 e 43 minutos, e o irlandês Stephen Ward, aos 39, com um pontapé cruzado, foram os autores dos golos do Burnley, que chegou ao intervalo a vencer por uns inesperados e surpreendentes 3-0.

Na segunda parte, e apesar de reduzido a 10 unidades, o Chelsea entrou melhor e chegou ao golo através do espanhol Alvaro Morata (ex-Real Madrid), aos 69 minutos, e do brasileiro David Luiz, aos 88, que colocou a diferença em apenas um golo (2-3).

Pelo meio, o Chelsea ficou ainda reduzido a nove unidades por expulsão do espanhol Francesc Fàbregas, por acumulação de amarelos, aos 81 minutos, e viu uma bola embater no ferro da baliza defendida pelo belga Thibaut Courtois.

O Watford, do treinador português Marco Silva, estreou-se com um empate a 3-3 na receção ao Liverpool, numa partida em que conseguiu empatar nos descontos depois de ter estado a vencer por duas vezes.

O italiano Stefano Okaka, aos 08 minutos, colocou o Watford em vantagem (1-0), o Liverpool empatou pelo senegalês Sadio Mané (1-1), aos 29, mas o francês Abdoulaye Doucouré, aos 32, voltou a deixar a equipa de Marco Ferreira à frente no marcador (2-1).

Na segunda parte, o Liverpool empatou pelo brasileiro Roberto Firmino (2-2), aos 55 minutos, na conversão de uma grande penalidade, e quatro minutos volvidos, o egípcio Mohamed Salah (ex-Roma), concretiza a reviravolta e deixa pela primeira vez a equipa do treinador Jürgen Klopp na frente (2-3).

Mas o 17.º classificado da Premier League em 2016/17 não baixou os braços frente ao quarto posicionado, lutando até ao fim, e no terceiro minuto do período de descontos, o uruguaio Miguel Britos estabeleceu o 3-3 final.

O Everton recebeu e venceu o Stoke City por 1-0, com um golo aos 45+1 minutos de Wayne Rooney, que assinalou assim da melhor forma o regressou à casa que o formou após 13 épocas ao serviço do Manchester United.

O promovido Huddersfield Town estreou-se com uma goleada por 3-0 em casa do Crystal Palace, com um autogolo de Joel Ward, aos 23 minutos, e dois golos de Steve Mounié, aos 26 e 78, e ‘trepou’ para o topo da classificação.

O West Bromwich venceu o Bournmouth, por 1-0, com um golo do egípcio Ahmed Hegazi, aos 31 minutos, e o Southampton, do português Cédric Soares, não foi além de um empate 0-0 na receção ao Swansea.

A jornada inaugural da Premier League prossegue ainda hoje com o jogo Brigthon-Manchester City e encerra domingo com os encontros Newcastle-Tottenham e Manchester United-West Ham.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017
Arsenal - Leicester, 4 - 3

Sábado, 12 de Agosto de 2017
Watford - Liverpool, 3 - 3
Crystal Palace - Huddersfield Town, 0 - 3
Everton - Stoke City, 1 - 0
WBA - AFC Bournemouth, 1 - 0
Chelsea - Burnley, 2 - 3
Southampton - Swansea City, 0 - 0
Brighton - Man City, 0 - 2

Domingo, 13 de Agosto de 2017
Newcastle - Tottenham, 0 - 2
Man Utd - West Ham, 4 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Homem que atropelou Marco Ficini diz que «nunca teve intenção» de matar
Homem que atropelou Marco Ficini diz que «nunca teve intenção» de matarO homem acusado de atropelar mortalmente o adepto italiano Marco Ficini, junto ao Estádio da ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Futebolista agredido à navalhada por colega nos balneários em Vila Verde
Futebolista agredido à navalhada por colega nos balneários em Vila VerdeUm futebolista do Aboim Atlético Clube, de Vila Verde, foi agredido à navalhada por um ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 126 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 126 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 126 milhões de euros, ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados