Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Alemanha: Hoffenheim e Werder Bremen seguem em frente na Taça
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 12-08-2017 às 23:06
As equipas do Hoffenheim e do Werder Bremen, com triunfos respetivamente sobre Weise Rot Erfurt (1-0) e Würsburger Kickers (3-0), ambas do terceiro escalão, impuseram hoje a sua condição de favoritos na Taça da Alemanha de futebol.

O Hoffenheim eliminou o Weise Rot Erfurt, com um golo de Nadiem Amiri, aos 55 minutos, e o Werder Bremen o Würsburger Kickers, por 2-0, com golos do sérvio Milos Veljkovic, aos 50, Max Kruse, aos 74, e Maximilian Eggestein, aos 77.

O Borussia Dortmund iniciou a defesa da Taça da Alemanha de futebol, conquistada na última época, com uma goleada por 4-0 ao Rielasingen-Arlen, do quinto escalão, com um ‘hat-trick’ do gabonês Aubameyang e um golo do espanhol Marc Bartra.

O campeão Bayern Munique, com o português Renato Sanches no banco, goleou o Chemnitzer, por 5-0, com golos do polaco Robert Lewandowski, aos 20 e 60 minutos, dos franceses Kingsley Coman, aos 51, e Franck Ribéry, aos 79, e ainda Mats Hummels, aos 89.

O Colónia também aplicou ‘chapa 5’ ao Leher TS, do quinto escalão, carimbando a passagem à próxima eliminatória com golos de Bittencuort (28), Sorensen (34), Cordoba (50 de grande penalidade), Zollen (69) e Guirassy (74).

O Mainz também impôs a condição de primodivisionário e eliminou o LSK Hansa, do quinto escalão por 3-1, com golos do japonês Yoshimori Muto, aos 13 e 60 minutos, e Daniel Brosinski, aos 45, na transformação de uma grande penalidade. O LSK Hansa ainda empatou a 1-1 por Felix Vobejda, aos 31,

O Eintracht Frankfurt, reduzido a 10 por expulsão do argentino David Abraham, aos 22 minutos, também puxou dos ‘galões’ da I Liga para afastar o Erndtebrück, do quinto escalão, com golos de Chandler, aos 25, Gacinovic, aos 72, e Haller, aos 76.

O Friburgo afastou o Germania Halberstadt, também do quinto escalão, por um tangencial 2-1, com golos de Nils Petersen, aos 34 minutos, e do tunisino Adli Lachheb, aos 42, na própria baliza. O Germania Halberstadt reduziu para a diferença mínima por Kay Michel, aos 87.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 54 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 54 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai manter o 'jackpot' de 54 milhões de euros, ...
Incêndios: José Mourinho deseja força aos familiares das vítimas
Incêndios: José Mourinho deseja força aos familiares das vítimasO treinador de futebol do Manchester United, José Mourinho, lamentou hoje a tragédia dos incêndios ...
Federações de Andebol e Voleibol decretam minuto de silêncio
Federações de Andebol e Voleibol decretam minuto de silêncioA Federação de Andebol de Portugal (FAP) e a Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) decretaram ...
Brasileiro Marcelo formalmente acusado de fraude fiscal em Espanha
Brasileiro Marcelo formalmente acusado de fraude fiscal em EspanhaO futebolista brasileiro Marcelo, que atua no Real Madrid, foi hoje acusado de alegada fraude ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados