loading

I Liga: Vitória de Setúbal - Desportivo de Chaves (declarações)

Declarações após o jogo entre Vitória de Setúbal-Desportivo de Chaves 1-1, da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol.

I Liga: Vitória de Setúbal - Desportivo de Chaves (declarações)

José Couceiro (treinador do Vitória de Setúbal): "Fomos a melhor equipa. Tivemos muitas oportunidades, mas não conseguimos concretizar. A ação do Ricardo e a excelente finalização do Tiba penalizaram-nos. Não conseguimos fazer o segundo golo e acabámos por perder dois pontos e o Chaves ganhou um.

Jogo foi lento devido ao calor, que foi um obstáculo para as equipas. A relva seca favorece uma equipa que está mais na expetativa. O jogo foi muito mais lento devido às temperaturas elevadas. A ineficácia foi a principal causa de não termos ganho. Hoje empatámos o jogo porque tivemos muitas oportunidades e não conseguimos marcar.

Em Alvalade sofremos um penálti que não é. Na primeira jornada, contra o Moreirense, a falta é ofensiva, não deveria ter havido expulsão [de Vasco Fernandes] e ficámos com um jogador a menos. Não acho que as bolas paradas sejam um problema, sabemos que não temos uma equipa muito alta, mas hoje tivemos muitas oportunidades.

[Lance em que o árbitro recorreu ao vídeo-árbitro] Não acho que tenha de haver polémica. Se se considerou que há uma falta anterior, acho que o critério é bem aplicado. Há penálti, sim. Não vi as imagens, mas se houve falta do Gonçalo Paciência antes, se isso acontece, acho que temos de ser corretos. Acho é que este critério deveria ter sido aplicado também no lance do Vasco Fernandes frente ao Moreirense. Os critérios têm de ser uniformes."

Luís Castro (treinador do Desportivo de Chaves): "Quem viu o jogo sabe que o empate não reflete o que se passou. O Vitória esteve quase sempre por cima no jogo, mas acabámos por ser felizes. Reagimos depois de estarmos a perder e conseguimos chegar à igualdade.

Tínhamos de arriscar depois de sofrer o 1-0. O Vitória de Setúbal foi sempre a melhor equipa até ao 1-0. Depois de conseguirmos chegar ao empate, o adversário veio para cima de nós e tivemos de sofrer. Reconheço que tivemos um desfecho feliz ao empatarmos aqui em Setúbal."

Programa da jornada

Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017
Rio Ave - Portimonense, 2 - 0

Sábado, 19 de Agosto de 2017
Tondela - Estoril, 2 - 3
V. Guimarães - Sporting, 0 - 5
Benfica - Belenenses, 5 - 0

Domingo, 20 de Agosto de 2017
V. Setúbal - Desp. Chaves, 1 - 1
FC Porto - Moreirense, 3 - 0
Desp. Aves - Sp. Braga, 0 - 2
Marítimo - Boavista, 1 - 0

Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017
Feirense - Paços Ferreira, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?