Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Dínamo Zagreb: Zdravko Mamic, ex-presidente, baleado numa perna
por Rogério Dias c/Lusa, publicado a 22-08-2017 às 16:52
O ex-presidente do Dínamo Zagreb Zdravko Mamic, julgado por corrupção na transferência de vários futebolistas, entre os quais o croata Luka Modric, do Real Madrid, foi baleado numa perna, informou a polícia da Bósnia-Herzegovina.

Um porta-voz policial declarou à agência de notícias croata Hina que o ataque ocorreu numa aldeia meridional de Vidovici, onde Mamic chegou hoje para assistir a uma missa de aniversário da morte do seu pai.

«O ataque aconteceu assim que ele saiu do carro», afirmou o porta-voz da polícia, Ivica Vrdoljak, que informou ainda que decorre uma operação com o objetivo de deter o atacante.

Fontes médicas revelaram à agência de notícias Hina que Mamic foi atendido num centro médico local, que a sua vida não corre risco e que, por sua própria vontade, decidiu regressar a Zagreb.

O Dínamo expressou, através de um comunicado enviado para o portal informativo croata Index, a sua consternação pelo ataque, encarado como 'uma tentativa de assassinato'.

Em abril último iniciou-se o julgamento de Mamic, acusado de fraudes milionárias na transferência de jogadores como Luka Modric e Mateo Kovacic, ambos formados no Dínamo.

O ex-presidente do Dínamo, de 58 anos, demitiu-se em 2016 dos cargos que ocupava e na Federação Croata de Futebol, depois das autoridades fiscais abrirem um processo de investigações contra ele.

Entre as transferências investigadas está a de Modric para o Tottenham em 2008, na qual Zdravko Mamic e o seu irmão e ex-treinador do Dínamo, Zoran Mamic, alegadamente se apropriaram de forma ilegal de, pelo menos, sete milhões de euros.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem gostaria de ver como presidente do Sporting?
FORA DE JOGO
Marcelo fez «visita de cortesia» a Vladimir Putin antes do Portugal-Marrocos
Marcelo fez «visita de cortesia» a Vladimir Putin antes do Portugal-MarrocosO Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, encontrou-se hoje, em Moscovo, com o seu ...
Investigação à atividade da Turismo do Porto e Norte de Portugal faz 5 arguidos
Investigação à atividade da Turismo do Porto e Norte de Portugal faz 5 arguidosA Procuradoria-Geral Distrital do Porto (PGDP) anunciou hoje que foram constituídos cinco arguidos numa investigação ...
Euromilhões: Apostador francês é único totalista e arrecada 36,1 M€
Euromilhões: Apostador francês é único totalista e arrecada 36,1 M€Um apostador cujo boletim foi registado em França foi o único vencedor do concurso do ...
Mundial-2018: Avião que transportava equipa da Arábia Saudita sofreu falha técnica
Mundial-2018: Avião que transportava equipa da Arábia Saudita sofreu falha técnicaO avião que transportava a equipa de futebol da Arábia Saudita sofreu hoje uma “falha ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados