Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Dínamo Zagreb: Zdravko Mamic, ex-presidente, baleado numa perna
por Rogério Dias c/Lusa, publicado a 22-08-2017 às 16:52
O ex-presidente do Dínamo Zagreb Zdravko Mamic, julgado por corrupção na transferência de vários futebolistas, entre os quais o croata Luka Modric, do Real Madrid, foi baleado numa perna, informou a polícia da Bósnia-Herzegovina.

Um porta-voz policial declarou à agência de notícias croata Hina que o ataque ocorreu numa aldeia meridional de Vidovici, onde Mamic chegou hoje para assistir a uma missa de aniversário da morte do seu pai.

«O ataque aconteceu assim que ele saiu do carro», afirmou o porta-voz da polícia, Ivica Vrdoljak, que informou ainda que decorre uma operação com o objetivo de deter o atacante.

Fontes médicas revelaram à agência de notícias Hina que Mamic foi atendido num centro médico local, que a sua vida não corre risco e que, por sua própria vontade, decidiu regressar a Zagreb.

O Dínamo expressou, através de um comunicado enviado para o portal informativo croata Index, a sua consternação pelo ataque, encarado como 'uma tentativa de assassinato'.

Em abril último iniciou-se o julgamento de Mamic, acusado de fraudes milionárias na transferência de jogadores como Luka Modric e Mateo Kovacic, ambos formados no Dínamo.

O ex-presidente do Dínamo, de 58 anos, demitiu-se em 2016 dos cargos que ocupava e na Federação Croata de Futebol, depois das autoridades fiscais abrirem um processo de investigações contra ele.

Entre as transferências investigadas está a de Modric para o Tottenham em 2008, na qual Zdravko Mamic e o seu irmão e ex-treinador do Dínamo, Zoran Mamic, alegadamente se apropriaram de forma ilegal de, pelo menos, sete milhões de euros.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem está a fazer um melhor arranque na Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Autárquicas: Liga quer reduzir impacto de jogos de futebol na abstenção
Autárquicas: Liga quer reduzir impacto de jogos de futebol na abstençãoA Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) lançou hoje a campanha 'Democrata e Adepto', tendo ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
PSG: Parisienses venderam 120 mil camisolas de Neymar no último mês
PSG: Parisienses venderam 120 mil camisolas de Neymar no último mêsFoi uma das transferências mais faladas do último mercado, não só pelo valor pago pelo ...
Árbitros de futebol deixam redes sociais na Internet
Árbitros de futebol deixam redes sociais na InternetOs árbitros do primeiro escalão do futebol vão deixar as redes sociais, por decisão dos ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados