loading

Hungria-Portugal: Coentrão e mais três alterações no 'onze' da seleção lusa

O selecionador Fernando Santos operou hoje quatro alterações, incluindo o regresso de Fábio Coentrão, no ‘onze' inicial que Portugal vai apresentar frente à Hungria, em Budapeste, em jogo do Grupo B de apuramento para o Mundial2018 de futebol.

Hungria-Portugal: Coentrão e mais três alterações no 'onze' da seleção lusa

Na Arena Groupama, após quase dois anos de ausência, Coentrão vai voltar a vestir a camisola da seleção nacional e entra na equipa titular para o lugar de Eliseu, que desta vez fica no banco de suplentes.

O último jogo do agora jogador do Sporting pela formação lusa tinha sido a 08 de outubro de 2015, em Braga, no triunfo por 1-0 sobre a Dinamarca. Nessa partida, Portugal assegurou a presença na fase final do Euro2016.

Em relação ao duelo da última quinta-feira com as Ilhas Faroé (5-1), Fernando Santos tirou também José Fonte e vai colocar Bruno Alves ao lado de Pepe no centro da defesa. O jogador do Glasgow Rangers tinha falhado o jogo no Bessa devido a uma indisposição.

Mais à frente, Danilo Pereira vai fazer o papel de trinco, com William Carvalho a ser excluído, enquanto Gelson Martins entra para o lugar de Bernardo Silva.

Em Budapeste, como é habitual, Rui Patrício vai ser o guarda-redes de Portugal, tendo à sua frente um quarteto defensivo composto por Cédric, na direita, Fábio Coentrão, na esquerda, e Pepe e Bruno Alves, ao centro.

No meio campo, Danilo vai ser o médio mais recuado, atrás de João Moutinho e João Mário. Na frente, Gelson Martins deverá ocupar uma das alas, no apoio a Cristiano Ronaldo e André Silva.

O encontro da oitava jornada do Grupo B está agendado para as 20:45 locais (19:45 em Lisboa) e será arbitrado pelo holandês Danny Makkelie.

Portugal ocupa o segundo lugar do agrupamento, com 18 pontos, menos três do que a Suíça, que lidera e defronta à mesma hora a Letónia, em Riga. A Hungria segue na terceira posição, com 10.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?