loading

Brasil: Adepto treina com a seleção e recebe...cuecas de Neymar

Diego Armando, conhecido como ‘Maradona’, nunca mais esquecerá este dia. Com a mesma alcunha do antigo craque argentino, o adepto foi surpreendido quando Tite, o selecionador do Brasil, o chamou para treinar com Neymar, Gabriel Jesus, Coutinho e companhia.

Brasil: Adepto treina com a seleção e recebe...cuecas de Neymar

«Eu estava lá fora a ajudar algumas pessoas no estacionamento quando me chamaram para treinar com a selecção, porque um rapaz que havia sido chamado não pôde comparecer», começou por contar Diego Armando, em declarações ao site 'Globoesporte', antes de acrescentar.

«Sempre sonhei com isto e acabou por ser uma experiência única, uma bênção na minha vida. Vou levar isto para sempre, não só pela lembrança, mas como experiência dentro da profissão. Ganhei muito conhecimento», completou o adepto da seleção canarinha.

Diego Armando, de 28 anos, é um funcionário da Arena de Amazônia e, além de receber uma chuteiras de Dani Alves, ganhou um outro presente que nunca mais esquecerá.

«Quando chegámos ao balneário eu disse 'Neymar, quero uma recordação tua' e ele respondeu-me 'Então eu vou-te dar algo que quero que cuides com muito carinho e muito amor'. Pensei que ele me fosse dar um par de chuteiras, uma camisola assinada ou até mesmo uns calções, mas não. Tirou as cuecas e deu-me. Eu peguei nas cuecas, meti-as no saco, levei-as para casa, lavei-as e agora estou aqui a dar esta entrevista com elas vestidas», contou Diego Armando.

Programa da jornada

Terça-feira, 5 de Setembro de 2017
Bolívia - Chile, 1 - 0
Colômbia - Brasil, 1 - 1
Equador - Peru, 1 - 2

Quarta-feira, 6 de Setembro de 2017
Paraguai - Uruguai, 1 - 2
Argentina - Venezuela, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?