loading

Clucas defende Renato Sanches: «Deem-lhe mais uma ou duas semanas»

O Swansea perdeu, este fim-de-semana, em casa diante do Newcastle, mas os holofotes viraram-se para a estreia de Renato Sanches pelos 'swans', que foi tudo menos positiva. No entanto, há que saia em defesa do internacional português, como é o caso do seu colega de equipa Sam Clucas.

Clucas defende Renato Sanches: «Deem-lhe mais uma ou duas semanas»

«É injusto falar apenas do Renato porque há 11 jogadores em campo na nossa equipa e não me parece que qualquer um de nós tenha feito o suficiente para alterar as coisas de forma a vencermos o jogo. Falo por mim, que no final desperdicei dois livres. Por isso, não se trata apenas do Renato, temos é de olhar para nós coletivamente», começou por dizer Sam Clucas, jogador que também reforçou o Swansea no mercado de verão, proveniente do Hull City.

«Isto é válido para todos: vai ser sempre muito duro quando ainda não se conhece os companheiros de equipa e se está a aprender uma língua nova. Por isso, se derem uma uma semana ou duas ao rapaz para que se adapte ele vai responder de forma positiva. Nos treinos nós todos já vimos a qualidade que ele tem, por isso é que o treinador o colocou de imeadito no onze», completou o médio.

«Não foi à toa que o Bayern Munique contratou o Renato, um clube não paga o que eles pagaram por um jogador quando a qualidade dele é baixa. Ele tem um grande talento, agora talvez precise de voltar a ganhar confiança - e isso é algo que pode conseguir fazer aqui no Swansea», reforçou a sua ideia, para depois finalizar.

«Penso que todos os rapazes aqui ajudam muito quem vem de fora na adaptação à equipa. Foram fantásticos comigo e fizeram sentir-me em casa desde o primeiro dia. E agora podemos todos fazer o mesmo pelo Renato», rematou o jogador inglês.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?