Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Francisco J. Marques: «Benfica quer impedir que se saiba a verdade»
por Rogério Dias, publicado a 13-09-2017 às 11:31
Francisco J. Marques, o polémico diretor de comunicação do FC Porto voltou a 'picar' o Benfica, no tão conhecido caso dos e-mails, sendo que confirmou a providência cautelar interposta pelo clube da Lua para impedir novas revelações.

O dirigente portista, em entrevista ao jornal desportivo 'O Jogo', garantiu que os dragões irão continuar a divulgar a verdade sobre 'práticas duvidosas' do Benfica, tendo deixado uma ameaça aos rivais: «o segredo de justiça acabará».

«O Benfica interpôs uma providência cautelar e não teve sucesso. O tribunal entendeu que deveria ouvir as duas partes e a providência acabou por não ter o efeito que o Benfica desejava. O caso está com os nossos advogados e vamos pronunciar-nos dentro do prazo estabelecido, que, salvo erro, são dez dias», começou por referir J. Marques.

«Isto foi uma tentativa do Benfica de impedir que os adeptos do futebol conheçam a verdade sobre uma série de práticas duvidosas que o Benfica tem tido ao longo dos últimos anos, que prejudicam a verdade desportiva das competições, e que temos exposto aqui. Neste momento, não estamos impedidos de nada. É verdade que o FC Porto respeita sempre as decisões da justiça e, se vier a ser deferida a providência cautelar, o FC Porto respeitará», completou o diretor de comunicação do FC Porto.

«O que interessa é que tudo o que o FC Porto possuía em exclusivo entregou à Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. Mais mais tarde ou mais cedo tudo se saberá, o segredo de justiça acabará. Esta manobra é o reconhecimento de que tudo isto é verdade. É muito incómodo que se saiba a verdade e o Benfica quer impedi-lo. Mas é impossível de o impedir», frisou o dirigente.

«Todas as semanas tentam entrar no meu mail e no meu Facebook. Podem entrar, porque não vão encontrar padres. Eu não apago nada. Está lá tudo», rematou J. Marques.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados