Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Francisco J. Marques: «Benfica quer impedir que se saiba a verdade»
por Rogério Dias, publicado a 13-09-2017 às 11:31
Francisco J. Marques, o polémico diretor de comunicação do FC Porto voltou a 'picar' o Benfica, no tão conhecido caso dos e-mails, sendo que confirmou a providência cautelar interposta pelo clube da Lua para impedir novas revelações.

O dirigente portista, em entrevista ao jornal desportivo 'O Jogo', garantiu que os dragões irão continuar a divulgar a verdade sobre 'práticas duvidosas' do Benfica, tendo deixado uma ameaça aos rivais: «o segredo de justiça acabará».

«O Benfica interpôs uma providência cautelar e não teve sucesso. O tribunal entendeu que deveria ouvir as duas partes e a providência acabou por não ter o efeito que o Benfica desejava. O caso está com os nossos advogados e vamos pronunciar-nos dentro do prazo estabelecido, que, salvo erro, são dez dias», começou por referir J. Marques.

«Isto foi uma tentativa do Benfica de impedir que os adeptos do futebol conheçam a verdade sobre uma série de práticas duvidosas que o Benfica tem tido ao longo dos últimos anos, que prejudicam a verdade desportiva das competições, e que temos exposto aqui. Neste momento, não estamos impedidos de nada. É verdade que o FC Porto respeita sempre as decisões da justiça e, se vier a ser deferida a providência cautelar, o FC Porto respeitará», completou o diretor de comunicação do FC Porto.

«O que interessa é que tudo o que o FC Porto possuía em exclusivo entregou à Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. Mais mais tarde ou mais cedo tudo se saberá, o segredo de justiça acabará. Esta manobra é o reconhecimento de que tudo isto é verdade. É muito incómodo que se saiba a verdade e o Benfica quer impedi-lo. Mas é impossível de o impedir», frisou o dirigente.

«Todas as semanas tentam entrar no meu mail e no meu Facebook. Podem entrar, porque não vão encontrar padres. Eu não apago nada. Está lá tudo», rematou J. Marques.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
West Ham: Hammers vão leiloar camisolas para ajudar vitimas no México
West Ham: Hammers vão leiloar camisolas para ajudar vitimas no MéxicoO West Ham, clube no qual joga o futebolista mexicano Javier ‘Chicharito’ Hernández, anunciou hoje ...
Catalunha: Barcelona condena violência e reafirma apoio à autodeterminação
Catalunha: Barcelona condena violência e reafirma apoio à autodeterminaçãoO Futebol Clube de Barcelona “condenou” as ações de hoje que possam impedir o exercício ...
EUA: Jogador de 9 anos morre em treino na academia da Juventus
EUA: Jogador de 9 anos morre em treino na academia da JuventusEsta é uma notícia que irá certamente chocar os mais sensíveis. Uma criança, de apenas ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados