Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
LC: FC Porto surpreendido no Dragão, Fonseca e Jardim saem-se bem
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 13-09-2017 às 22:40
O FC Porto é a surpresa pela negativa da jornada de hoje da Liga dos Campeões de futebol, ao ser surpreendido em casa pelo Besiktas, por 3-1, num dia positivo para Paulo Fonseca (Shakhtar) e Leonardo Jardim (Mónaco).

Em Madrid, a vitória do campeão Real Madrid sobre o APOEL era naturalmente esperada (3-0), destacando-se a constante 'fome de golo' de Cristiano Ronaldo, a somar mais dois golos à sua impressionante conta pessoal.

Depois da derrota caseira do Benfica na véspera, eis que também os 'azuis e brancos' começam em 'contrapé' no Grupo G, claramente batidos pelo Besiktas, de Ricardo Quaresma (uma assistência) e Pepe.

Quaresma esteve no primeiro, com o centro que Talisca finalizou, de cabeça (13 minutos). Um auto-golo do sérvio Tosic (21) parecia equilibrar o jogo, mas Tosun (28) voltou a colocar o Besiktas na frente.

O 'golpe de misericórdia' foi dado aos 86 pelo holandês Ryan Babel, a confirmar a péssima estreia de Sérgio Conceição como treinador na 'Champions'.

No outro jogo do grupo, o Mónaco 'sacudiu' bem uma derrota pesada no campeonato francês, ante o Nice, e empatou fora, 1-1, com o vice-campeão alemão, RB Leipzig.

Os anfitriões, hoje com Bruma como suplente não utilizado, adiantaram-se aos 32 minutos, golo do sueco Forsberg, mas volvidos dois minutos estava de novo reposta a igualdade, através do belga Tielemans.

João Moutinho foi titular no meio-campo do campeão francês.

Cristiano Ronaldo bisou no Santiago Bernabéu (12 e 51, de grande penalidade), numa vitória menos fácil do que os 'merengues' esperavam, mas decididamente justa e que vai valendo a liderança do Grupo H. O APOEL, de Nuno Morais, ainda viria a sofrer terceiro golo, de Sérgio Ramos, aos 61.

Boa entrada no grupo para o Tottenham, com 3-1 ao Borussia Dortmund, atual líder da 'Bundesliga'.

Em Kharkiv, entrada a ganhar também para o Shakhtar Donetsk, do técnico Paulo Fonseca. Num jogo fechado e equilibrado, impuseram-se ao Nápoles, por 2-1.

O Grupo F é comandado pelo Manchester City, tão goleador a nível interno como na Europa - agora, a vítima foi o Feyenoord, em Roterdão, com 4-0 final.

Bernardo Silva foi titular pelos 'citizens'.

Também se jogou para o Grupo E, neste segundo dia da 'Champions' 2017/2018, com duplo empate: 1-1 no Maribor-Spartak Moscovo e 2-2 no Liverpool-Sevilha.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 60 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 60 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 60 milhões de euros, ...
Internacional hondurenho Juan Carlos García sepultado na terra natal
Internacional hondurenho Juan Carlos García sepultado na terra natalO futebolista internacional hondurenho Juan Carlos García, que morreu na segunda-feira à noite, aos 29 ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 50 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 50 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 50 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados