Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Buffon: «Em Itália, não percebem bem o nível de CR7 e Messi»
por Rogério Dias, publicado a 15-09-2017 às 10:55
Ainda na ressaca da derrota por três bolas a zero diante do Barcelona, os jogadores da Juventus estão 'confiantes' de que irão recuperar os pontos perdidos em Camp Nou, quem o garante é Gianluigi Buffon, em declarações ao site oficial do emblema de Turim.

Na opinião do experiente guardião italiano, o principal erro da Juve foi 'expor-se em demasia' na segunda metade da partida, algo que 'não se pode fazer contra equipas como o Barça'.

«Tens de manter a cabeça fria durante todo o jogo, ser suficientemente forte mentalmente para continuar no jogo», começou por dizer o número um da baliza da 'Vecchia Signora', antes de falar no golo marcado por Messi.

«Não diria que era inteiramente inevitável, mas, tendo em conta o grande número de golos que marca, penso que defrontar Messi quatro vezes e não sofrer qualquer golo foi uma espécie de recorde», acrescentou.

«Quando alguém como o Leo ou Cristiano Ronaldo remata, a bola fica mais pesada do que quando um jogador normal remata. No final do jogo, dei-lhe os sinceros parabéns. Na Juve, temos a sorte de poder defrontar jogadores daquele calibre regularmente. Têm de perceber o que significa jogar contra eles. Por vezes, as pessoas em Itália não percebem bem o nível em que estão», finalizou Gianluigi Buffon.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Rony Lopes dedica vitória do Mónaco às vítimas dos incêndios
Rony Lopes dedica vitória do Mónaco às vítimas dos incêndiosO internacional português de sub-21 Rony Lopes dedicou hoje o triunfo do Mónaco, que bateu ...
PSP identifica quatro pessoas, após confusão na bancada do Famalicão
PSP identifica quatro pessoas, após confusão na bancada do FamalicãoA Polícia de Segurança Pública de Famalicão identificou hoje quatro pessoas no decorrer do Famalicão-Académico ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 64 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 64 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 64 milhões de euros, ...
Ciclista francês morre na volta à Caledónia ao embater numa ambulância
Ciclista francês morre na volta à Caledónia ao embater numa ambulânciaO ciclista francês Mathieu Riebel morreu hoje durante a Volta à Nova Caledónia, após chocar ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados