Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
J. Marques ao ataque: «É preciso fazer uma limpeza no futebol português»
por Rogério Dias, publicado a 16-09-2017 às 15:30
Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, voltou hoje ao ataque e, numa extensa entrevista concedida ao jornal 'Record', o dirigente diz que pretende 'fazer uma limpeza no futebol português', visto que acredita que o Benfica tem tido muita influência sobre a arbitragem.

«Têm uma conduta irregular, de interferência, sobre as competições. Centra-se essencialmente na arbitragem, através de algumas pessoas que ou tinham sido árbitros, como Adão Mendes ou Nuno Cabral, ou desempenharam funções de especial relevo na arbitragem, como Ferreira Nunes, e essas pessoas tinham contacto muito direto com Paulo Gonçalves. E com isto o Benfica quis apenas e só uma coisa: obter vantagem desportiva», começou por referir J. Marques, para depois acrescentar.

«Foi criada aqui uma rede de contactos entre os árbitros e o Paulo Gonçalves, que o Nuno Cabral intermediava. Dizer que isto não tem relevância e não tem interferência é brincar com as pessoas. Não é estranho o presidente do Benfica pedir para baixarem uma nota a Rui Costa? Não é estranho nunca uma nota ter descido tanto como nesse jogo? É para mostrar poder e para servir de exemplo para todos…», completou o líder máximo pela comunicação dos dragões.

«Não roubámos nada. Enviaram-me uma cartilha por email. Quando vi aquilo fiquei perplexo e respondi a perguntar como poderia averiguar a veracidade daquilo. Passados 45 minutos recebi outro email com provas inequívocas da veracidade daquilo. Foi assim que se iniciou o contacto. Sim, não sei se é só uma pessoa... Não conheço a identidade. A opinião pública tem o direito de conhecer estes comportamentos», disse ainda o dirigente.

O emblema 'azul e branco', liderado por Jorge Nuno Pinto da Costa, foi notificado para responder a uma providência cautelar interposta pelo Benfica, depois do caso dos e-mails, divulgado por Francisco J. Marques.

«É claro que é uma providência cautelar de medo. O Benfica sabe o que fez e não quer que se saiba», frisou.

No que toca a Pedro Guerra, ex-responsável pela BTV, canal oficial do emblema da Luz, J. Marques não se quis alongar muito, mas deixou um recado.

«Há pessoas sem argumentos que procuram denegrir o adversário por questões laterais… Vou fazer-lhe uma revelação: se eu quisesse entrar nesse tipo de jogo punha cá fora os emails da penhora do Pedro Guerra, mas não o vou fazer», rematou.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Qual o candidato mais forte na corrida às eleições do Sporting?
FORA DE JOGO
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 35 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 35 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 35 milhões de euros, ...
Morreu João Sobrinho, antigo campeão de hóquei em patins
Morreu João Sobrinho, antigo campeão de hóquei em patinsJoão Sobrinho, antigo campeão europeu e mundial de hóquei em patins, que a nível de ...
Tailândia: Federação croata vai oferecer 12 camisolas da seleção aos resgatados
Tailândia: Federação croata vai oferecer 12 camisolas da seleção aos resgatadosA Federação croata de futebol, cuja seleção foi vice-campeã no Mundial2018, anunciou hoje que vai ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 27 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 27 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados