Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
J. Marques ao ataque: «É preciso fazer uma limpeza no futebol português»
por Rogério Dias, publicado a 16-09-2017 às 15:30
Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, voltou hoje ao ataque e, numa extensa entrevista concedida ao jornal 'Record', o dirigente diz que pretende 'fazer uma limpeza no futebol português', visto que acredita que o Benfica tem tido muita influência sobre a arbitragem.

«Têm uma conduta irregular, de interferência, sobre as competições. Centra-se essencialmente na arbitragem, através de algumas pessoas que ou tinham sido árbitros, como Adão Mendes ou Nuno Cabral, ou desempenharam funções de especial relevo na arbitragem, como Ferreira Nunes, e essas pessoas tinham contacto muito direto com Paulo Gonçalves. E com isto o Benfica quis apenas e só uma coisa: obter vantagem desportiva», começou por referir J. Marques, para depois acrescentar.

«Foi criada aqui uma rede de contactos entre os árbitros e o Paulo Gonçalves, que o Nuno Cabral intermediava. Dizer que isto não tem relevância e não tem interferência é brincar com as pessoas. Não é estranho o presidente do Benfica pedir para baixarem uma nota a Rui Costa? Não é estranho nunca uma nota ter descido tanto como nesse jogo? É para mostrar poder e para servir de exemplo para todos…», completou o líder máximo pela comunicação dos dragões.

«Não roubámos nada. Enviaram-me uma cartilha por email. Quando vi aquilo fiquei perplexo e respondi a perguntar como poderia averiguar a veracidade daquilo. Passados 45 minutos recebi outro email com provas inequívocas da veracidade daquilo. Foi assim que se iniciou o contacto. Sim, não sei se é só uma pessoa... Não conheço a identidade. A opinião pública tem o direito de conhecer estes comportamentos», disse ainda o dirigente.

O emblema 'azul e branco', liderado por Jorge Nuno Pinto da Costa, foi notificado para responder a uma providência cautelar interposta pelo Benfica, depois do caso dos e-mails, divulgado por Francisco J. Marques.

«É claro que é uma providência cautelar de medo. O Benfica sabe o que fez e não quer que se saiba», frisou.

No que toca a Pedro Guerra, ex-responsável pela BTV, canal oficial do emblema da Luz, J. Marques não se quis alongar muito, mas deixou um recado.

«Há pessoas sem argumentos que procuram denegrir o adversário por questões laterais… Vou fazer-lhe uma revelação: se eu quisesse entrar nesse tipo de jogo punha cá fora os emails da penhora do Pedro Guerra, mas não o vou fazer», rematou.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Ciclista francês morre na volta à Caledónia ao embater numa ambulância
Ciclista francês morre na volta à Caledónia ao embater numa ambulânciaO ciclista francês Mathieu Riebel morreu hoje durante a Volta à Nova Caledónia, após chocar ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Sócio fundador e antigo presidente do Desp. Chaves morre aos 93 anos
Sócio fundador e antigo presidente do Desp. Chaves morre aos 93 anosO sócio fundador e antigo presidente do Grupo Desportivo de Chaves Emílio Macedo e Sousa ...
Justiça brasileira condena Neymar a pagar multa de um milhão de euros
Justiça brasileira condena Neymar a pagar multa de um milhão de eurosUm tribunal brasileiro de segunda instância condenou o futebolista do Paris Saint-Germain Neymar a pagar ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados