Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Futebol-feminino: Seleção nacional empata diante da Finlândia
por Rogério Dias c/Lusa, publicado a 19-09-2017 às 17:34
A seleção portuguesa feminina de futebol empatou hoje 1-1 no segundo jogo de preparação com a Finlândia, disputado no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.

As finlandesas colocaram-se em vantagem com um golo de Jenny Danielsson, aos oito minutos, mas a seleção nacional teve uma boa reação, empatando a partida por Laura Luís, na conversão de uma grande penalidade, aos 31 minutos.

Depois do empate [1-1] no primeiro jogo de preparação, as equipas voltaram a igualar-se em Santa Maria da Feira.

A Finlândia adiantou-se cedo no marcador e na primeira vez que chegou com perigo à área portuguesa, num lance em que Jenny Danielsson surgiu livre de marcação e rematou para o fundo da baliza de Patrícia Morais.

A seleção nacional sentiu dificuldades para penetrar na defesa escandinava, mas, ainda assim, conseguiu por criar perigo por intermédio de Laura Luís, que, com um remate forte, viu a trave da baliza finlandesa negar-lhe o golo do empate.

Contudo, a seleção nacional não deixou de procurar os caminhos para a baliza adversária e chegaria ao empate aos 31 minutos, depois de uma grande penalidade assinalada por derrube de Anna Westerlund a Fátima Pinto. Laura Luís converteu o castigo máximo e restabeleceu a igualdade.

Na segunda parte, o jogo foi mais dividido, fruto das muitas alterações em ambas as equipas.

Apesar disso, a Finlândia esteve perto do golo num livre direto que a guarda-redes Patrícia Morais defendeu com dificuldade.

A seleção nacional apostou sobretudo no contra-ataque, mas não conseguiu ultrapassar a barreira defensiva das finlandesas no último terço do terreno.

Numa das poucas ocasiões em que conseguiu entrar na área contrária, Jassie rematou ao lado da baliza finlandesa, aos 88 minutos.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem melhor se está a reforçar para a época 2018-2019?
FORA DE JOGO
Itália: Adeptos do Génova falham visita ao AC Milan em memória das vítimas
Itália: Adeptos do Génova falham visita ao AC Milan em memória das vítimasOs adeptos do Génova anunciaram hoje que vão deixar vazio o espaço a eles destinado ...
Aprovado estudo prévio de campos de treino para o Beira-Mar orçados em 2,5 ME
Aprovado estudo prévio de campos de treino para o Beira-Mar orçados em 2,5 MEA Câmara de Aveiro aprovou o estudo prévio do projeto do Complexo de Campos de ...
Itália: Guarda-redes do Legino escapa ileso à queda da ponte em Génova
Itália: Guarda-redes do Legino escapa ileso à queda da ponte em GénovaDavide Capello, guarda-redes do Legino 1910, sobreviveu esta terça-feira à queda parcial da Ponte Morandi, ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 99 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 99 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados