loading

Benfica responde a J. Marques: «Não há cortinas que disfarcem a realidade»

Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, voltou esta terça Feira, no Porto Canal, a revelar novos emails, desta feita envolvendo o Benfica numa avaliação dada ao árbitro Marco Ferreira no partida entre o SC Braga e os encarnados.

Benfica responde a J. Marques: «Não há cortinas que disfarcem a realidade»

Como já é habitual, o tetracampeão nacional não deixou o dirigente dos dragões sem resposta e, hoje, através do Twitter, deixaram uma mensagem a Francisco J. Marques.

«Após vandalização de mais uma casa de um árbitro, foi apresentada mais uma queixa crime por parte de um grupo de árbitros contra o director de comunicação do FC Porto. A coação e ameaças continuam. Luís Gonçalves no ano passado ameaçou Tiago Antunes de descida de divisão», começaram por dizer os encarnados, antes de acrescentarem.

«Ontem, vendo os outros à sua imagem, puseram em causa a classificação dada a Marco Ferreira num célebre SC Braga-SL Benfica, uma má arbitragem reconhecida por toda a imprensa com influência no resultado. Este passado de triste memória acabou. Enquanto apresentamos lucros recorde outros estão intervencionados pela UEFA por descalabro financeiro. Não há cortinas de fumo que disfarcem a realidade», pode ler-se ainda na publicação do Benfica.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?