loading

Paul Ince e o cântico a Lukaku: «Para mim não é um cântico racista»

Depois de Ian Wright ter vindo a público dizer que o cântico dos adeptos do Manchester United para Romelu Lukaku não são nada de especial, agora foi a vez de Paul Ince dar a sua opinião sobre o assunto. O ex-médio dos red devils e do Liverpool frisou que a referência ao tamanho do pénis do belga não pode ser considerado racismo.

Paul Ince e o cântico a Lukaku: «Para mim não é um cântico racista»

«A minha opinião é que aquele cântico não é racista. O que me parece é que se trata de um grupo de adeptos que se deixaram entusiasmar, sem nunca lhes passar pela cabeça que tudo se virasse contra eles da forma como está a acontecer. Diria que se tratou de uma brincadeira que está agora fora de controlo», começou por dizer o antigo médio, em entrevista ao site da casa de apostas 'Paddy Power', antes de acrescentar.

«Acho que do ponto de vista de um jogador ouvir aquilo cantado sobre si próprio acaba por ser divertido. Se me dedicassem este cântico durante um jogo ficaria a rir e mais nada. Os adeptos sempre agiram assim e no meu tempo houve coisas bem piores, embora muitas deles nunca tenham sido ouvidas porque não havia redes sociais na altura», acrescentou Ince, antes de finalizar.

«Mas para ser honesto, não se trata apenas de Lukaku e do que ele sente. É também o que as pessoas nos estádios podem sentir ao ouvir aquilo - crianças, pessoas mais velhas, famílias. Não é algo que se deva cantar. Seja racista ou não - e acho que há aqui uma enorme área cinzenta -, do ponto de vista de um clube os adeptos não deveriam entoar cânticos daqueles», rematou Paul Ince.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?