loading

Villas-Boas e o bom momento do FC Porto: «Esperemos que seja até ao fim»

André Villas-Boas, técnico português que está no futebol chinês, disse hoje ver com 'ótimas perspetivas' a temporada do FC Porto, isto depois do 'bom arranque' de campeonato dos dragões, com seis vitórias em seis jogos e 14 golos marcados e apenas um tento sofrido.

Villas-Boas e o bom momento do FC Porto: «Esperemos que seja até ao fim»

«Melhores ainda quando os adversários diretos perdem pontos, como é o caso do Benfica», começou por dizer o experiente treinador luso, em declarações à agência Lusa, antes de deixar um desejo.

«Esperemos que seja assim até ao fim, mas também depende da capacidade do FC Porto de aguentar a pressão de quem vai atrás», acrescentou.

No decorrer da entrevista, o atual técnico dos chineses do Shanghai SIPG, falou do campeonato chinês no qual é segundo classificado, a seis pontos do primeiro, o Guangzhou Evergrande, quando faltam quatro jornadas para o fim da competição.

«Sem desistir, mas sendo realista, será complicado. Apesar de haver uma hipótese matemática, o calendário favorece ligeiramente o Guangzhou, nesta parte final», disse, afirmando que, por isto, o maior foco da equipa é a Taça dos Campeões da Ásia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?