loading

Bielsa perde paciência com jornalistas: «A vossa companhia é desprezível»

Marcelo Bielsa, atual técnico do Lille perdeu, hoje, a paciência com os jornalistas franceses, no decorrer da conferência de imprensa de antevisão à partida diante do Monaco de Leonardo Jardim.

Bielsa perde paciência com jornalistas: «A vossa companhia é desprezível»

Inquirido pelos jornalistas presentes na sala sobre o mau momento pelo qual atravessa o Lille, equipa que soma três derrotas e dois empates nas seis primeiras jornadas da Ligue 1, o experiente treinador argentino não esteve com meias palavras ao criticar a conduta da imprensa gaulesa.

«O vosso trabalho, quando não há vitórias, é imaginar o pior cenário e dá-lo como verídico, como você o fez. Dizer que 40 mil pessoas imaginavam que íamos perder e que isso ia criar grande dúvida», começou por referir o técnico, antes de continuar.

«É o vosso trabalho. Quando há risco, convertem-no em catástrofe, e quando há prosperidade, aproximá-lo do próspero. É por isso que a vossa companhia é sempre desprezível», acrescentou.

Logo depois das primeiras palavras, houve um jornalista que decidiu confrontar o argentina, ao que Bielsa respondeu da seguinte forma.

«Para que haja um conflito, tenho que atribuir a qualquer um de vós a capacidade de me enfrentarem. Faço isto para vos desmascarar a todos frente ao público. Simplesmente isso. Não a todos, há exceções. Faço isto para que o público saiba quem vocês são», finalizou.

Programa da jornada

Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017
Nice - Angers, 2 - 2
Lille - Monaco, 0 - 4

Sábado, 23 de Setembro de 2017
Montpellier - PSG, 0 - 0
Caen - Amiens, 1 - 0
Lyon - Dijon, 3 - 3
Bordeaux - Guingamp, 3 - 1
Metz - Troyes, 0 - 1

Domingo, 24 de Setembro de 2017
Saint-Étienne - Rennes, 2 - 2
Strasbourg - Nantes, 1 - 2
Marseille - Toulouse, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?