Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Alemanha: Bayern empata em casa e desperdiça liderança isolada
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 22-09-2017 às 23:25
O Bayern empatou hoje a dois golos frente ao Wolfsburgo, em jogo que abriu a sexta jornada da Liga alemã de futebol, e desperdiçou oportunidade de se isolar provisoriamente na liderança.

A equipa bávara chegou ao intervalo a vencer por dois golos, o primeiro fruto de um penálti aparentemente inexistente sobre o internacional polaco Robert Lewandovski, aos 33 minutos, e o segundo graças a um ressalto feliz de um remate do internacional holandês Arjen Robben, que embateu nas costas de um adversário e traiu o guarda-redes do Wolfsburgo.

A vantagem de dois golos era muito lisonjeira para a equipa de Munique, que, tendo feito uma primeira parte sofrível, baixou ainda de rendimento na segunda, permitindo que o Wolfsburgo recuperasse a desvantagem e chegasse ao empate.

Aos 56 minutos, Arnold Maximilan reduziu para 2-1, golo esse que não alterou a postura do Bayern, a jogar a passo e a tentar manter a vantagem através da gestão da posse de bola, postura essa pela qual pagou com dois pontos perdidos.

O Wolfsburgo, 11.º classificado da 'Bundesliga', que chegou a este jogo em Munique somando uma vitória, dois empates e duas derrotas, não se conformou e foi à procura do empate, que alcançou aos 83 minutos pelo médio Daniel Didavi, que tinha entrado dez minutos antes para o lugar do médio espanhol Ignacio Camacho.

Com este empate, o Bayern perdeu a oportunidade de se isolar provisoriamente na liderança, pelo que o Borússia Dortmund, que recebe no sábado o Borússia Moenchegladbach, manteve o primeiro lugar, com 13 pontos, os mesmos do Bayern, com mais um jogo, e mais dois do que o Hoffenheim e o Hannover, terceiro e quarto classificados, respetivamente.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017
Bayern München - VfL Wolfsburg, 2 - 2

Sábado, 23 de Setembro de 2017
Mainz - Hertha Berlin, 1 - 0
Werder Bremen - SC Freiburg, 0 - 0
1899 Hoffenheim - Schalke 04, 2 - 0
Estugarda - FC Augsburg, 0 - 0
RB Leipzig - Frankfurt, 2 - 1
Dortmund - Mönchengladbach, 6 - 1

Domingo, 24 de Setembro de 2017
Hannover 96 - FC Koln, 0 - 0
Leverkusen - Hamburger SV, 3 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Rony Lopes dedica vitória do Mónaco às vítimas dos incêndios
Rony Lopes dedica vitória do Mónaco às vítimas dos incêndiosO internacional português de sub-21 Rony Lopes dedicou hoje o triunfo do Mónaco, que bateu ...
PSP identifica quatro pessoas, após confusão na bancada do Famalicão
PSP identifica quatro pessoas, após confusão na bancada do FamalicãoA Polícia de Segurança Pública de Famalicão identificou hoje quatro pessoas no decorrer do Famalicão-Académico ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 64 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 64 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 64 milhões de euros, ...
Ciclista francês morre na volta à Caledónia ao embater numa ambulância
Ciclista francês morre na volta à Caledónia ao embater numa ambulânciaO ciclista francês Mathieu Riebel morreu hoje durante a Volta à Nova Caledónia, após chocar ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados