Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Alemanha: Bayern empata em casa e desperdiça liderança isolada
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 22-09-2017 às 23:25
O Bayern empatou hoje a dois golos frente ao Wolfsburgo, em jogo que abriu a sexta jornada da Liga alemã de futebol, e desperdiçou oportunidade de se isolar provisoriamente na liderança.

A equipa bávara chegou ao intervalo a vencer por dois golos, o primeiro fruto de um penálti aparentemente inexistente sobre o internacional polaco Robert Lewandovski, aos 33 minutos, e o segundo graças a um ressalto feliz de um remate do internacional holandês Arjen Robben, que embateu nas costas de um adversário e traiu o guarda-redes do Wolfsburgo.

A vantagem de dois golos era muito lisonjeira para a equipa de Munique, que, tendo feito uma primeira parte sofrível, baixou ainda de rendimento na segunda, permitindo que o Wolfsburgo recuperasse a desvantagem e chegasse ao empate.

Aos 56 minutos, Arnold Maximilan reduziu para 2-1, golo esse que não alterou a postura do Bayern, a jogar a passo e a tentar manter a vantagem através da gestão da posse de bola, postura essa pela qual pagou com dois pontos perdidos.

O Wolfsburgo, 11.º classificado da 'Bundesliga', que chegou a este jogo em Munique somando uma vitória, dois empates e duas derrotas, não se conformou e foi à procura do empate, que alcançou aos 83 minutos pelo médio Daniel Didavi, que tinha entrado dez minutos antes para o lugar do médio espanhol Ignacio Camacho.

Com este empate, o Bayern perdeu a oportunidade de se isolar provisoriamente na liderança, pelo que o Borússia Dortmund, que recebe no sábado o Borússia Moenchegladbach, manteve o primeiro lugar, com 13 pontos, os mesmos do Bayern, com mais um jogo, e mais dois do que o Hoffenheim e o Hannover, terceiro e quarto classificados, respetivamente.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017
Bayern München - VfL Wolfsburg, 2 - 2

Sábado, 23 de Setembro de 2017
1899 Hoffenheim - Schalke 04, 2 - 0
RB Leipzig - Frankfurt, 2 - 1
Estugarda - FC Augsburg, 0 - 0
Werder Bremen - SC Freiburg, 0 - 0
Mainz - Hertha Berlin, 1 - 0
Dortmund - Mönchengladbach, 6 - 1

Domingo, 24 de Setembro de 2017
Hannover 96 - FC Koln, 0 - 0
Leverkusen - Hamburger SV, 3 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Têm razão os jogadores do Sporting no comunicado conjunto em resposta a Bruno de Carvalho?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Equipa de Luís Figo vence jogo de solidariedade da UEFA e das Nações Unidas
Equipa de Luís Figo vence jogo de solidariedade da UEFA e das Nações UnidasA equipa capitaneada pelo antigo futebolista português Luís Figo venceu hoje em Genebra, Suíça, o ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Euromilhões: Sexta-feira há sorteio extraordinário com 'jackpot' de 130 milhões
Euromilhões: Sexta-feira há sorteio extraordinário com 'jackpot' de 130 milhõesNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados