Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Síntese: Dia bom para os minhotos, Marítimo 'desperdiça' terceiro lugar
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 24-09-2017 às 23:26
Vitória de Guimarães e Sporting de Braga venceram os seus compromissos de hoje para a I Liga portuguesa de futebol, fazendo assim um bom ensaio para a jornada de quinta-feira da Liga Europa, em que estão envolvidos.

Os vimaranenses impuseram-se ao Marítimo, por 2-1, com os insulares a deixarem escapar o assalto ao terceiro lugar do campeonato, que continua na posse do Benfica. Quanto ao Sporting de Braga, passou por 2-1 em Tondela e já está em quinto.

Nos dois outros jogos do dia, o Belenenses goleou por 4-1 em Santa Maria da Feira e Desportivo das Aves e Rio Ave fecharam com um 'nulo' (0-0).

Em Tondela, o Sporting de Braga viu-se em vantagem numérica logo aos quatro minutos, com a expulsão direta de Fahd Moudi, o que não impediu que tivesse ânimo para chegar à vantagem aos 18 minutos, com o golo de Murilo.

Empataram os 'arsenalistas' aos 44, com o golo do egípcio Hassan, e chegaram à vantagem aos 46, fruto de um autogolo do antigo internacional português Ricardo Costa.

O Sporting de Braga sobe um lugar, para quinto, com 12 pontos, ultrapassando o Rio Ave, que tem 11.

Depois da vitória do Benfica sobre o Paços de Ferreira, 2-0 no sábado, o terceiro lugar do Marítimo de antes do início da jornada estava ameaçado e acabou mesmo por cair, em Guimarães.

O Benfica chega aos 16 e o Marítimo mantém os 15, depois de perder 2-1 com o Vitória. Golos de Raphael (05) e Heldon (75), para os locais, e Edgar Costa (15), para os visitantes.

A subir na tabela está igualmente o Belenenses - já é sétimo, com 10 pontos. Golos de Maurides, André Sousa (bis) e Benny, para os lisboetas, e de Luís Rocha, para o Feirense.

No sábado, o Sporting deixou escapar o FC Porto na liderança, ao empatar 1-1 no estádio do Moreirense, num dia em que o Benfica quebrou uma série de três jogos consecutivos sem vencer.

A uma semana do 'clássico' Sporting-FC Porto, 'prato forte' da oitava jornada, o FC Porto tem percurso perfeito, com 21 pontos, e tem o Sporting a dois.

Em terceiro segue o Benfica, com 16, seguido por Marítimo (15), Sporting de Braga (12), Rio Ave (11), Belenenses e Vitória de Guimarães (10).

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Rony Lopes dedica vitória do Mónaco às vítimas dos incêndios
Rony Lopes dedica vitória do Mónaco às vítimas dos incêndiosO internacional português de sub-21 Rony Lopes dedicou hoje o triunfo do Mónaco, que bateu ...
PSP identifica quatro pessoas, após confusão na bancada do Famalicão
PSP identifica quatro pessoas, após confusão na bancada do FamalicãoA Polícia de Segurança Pública de Famalicão identificou hoje quatro pessoas no decorrer do Famalicão-Académico ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 64 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 64 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 64 milhões de euros, ...
Ciclista francês morre na volta à Caledónia ao embater numa ambulância
Ciclista francês morre na volta à Caledónia ao embater numa ambulânciaO ciclista francês Mathieu Riebel morreu hoje durante a Volta à Nova Caledónia, após chocar ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados