Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Síntese: Dia bom para os minhotos, Marítimo 'desperdiça' terceiro lugar
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 24-09-2017 às 23:26
Vitória de Guimarães e Sporting de Braga venceram os seus compromissos de hoje para a I Liga portuguesa de futebol, fazendo assim um bom ensaio para a jornada de quinta-feira da Liga Europa, em que estão envolvidos.

Os vimaranenses impuseram-se ao Marítimo, por 2-1, com os insulares a deixarem escapar o assalto ao terceiro lugar do campeonato, que continua na posse do Benfica. Quanto ao Sporting de Braga, passou por 2-1 em Tondela e já está em quinto.

Nos dois outros jogos do dia, o Belenenses goleou por 4-1 em Santa Maria da Feira e Desportivo das Aves e Rio Ave fecharam com um 'nulo' (0-0).

Em Tondela, o Sporting de Braga viu-se em vantagem numérica logo aos quatro minutos, com a expulsão direta de Fahd Moudi, o que não impediu que tivesse ânimo para chegar à vantagem aos 18 minutos, com o golo de Murilo.

Empataram os 'arsenalistas' aos 44, com o golo do egípcio Hassan, e chegaram à vantagem aos 46, fruto de um autogolo do antigo internacional português Ricardo Costa.

O Sporting de Braga sobe um lugar, para quinto, com 12 pontos, ultrapassando o Rio Ave, que tem 11.

Depois da vitória do Benfica sobre o Paços de Ferreira, 2-0 no sábado, o terceiro lugar do Marítimo de antes do início da jornada estava ameaçado e acabou mesmo por cair, em Guimarães.

O Benfica chega aos 16 e o Marítimo mantém os 15, depois de perder 2-1 com o Vitória. Golos de Raphael (05) e Heldon (75), para os locais, e Edgar Costa (15), para os visitantes.

A subir na tabela está igualmente o Belenenses - já é sétimo, com 10 pontos. Golos de Maurides, André Sousa (bis) e Benny, para os lisboetas, e de Luís Rocha, para o Feirense.

No sábado, o Sporting deixou escapar o FC Porto na liderança, ao empatar 1-1 no estádio do Moreirense, num dia em que o Benfica quebrou uma série de três jogos consecutivos sem vencer.

A uma semana do 'clássico' Sporting-FC Porto, 'prato forte' da oitava jornada, o FC Porto tem percurso perfeito, com 21 pontos, e tem o Sporting a dois.

Em terceiro segue o Benfica, com 16, seguido por Marítimo (15), Sporting de Braga (12), Rio Ave (11), Belenenses e Vitória de Guimarães (10).

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem melhor se está a reforçar para a época 2018-2019?
FORA DE JOGO
Itália: Adeptos do Génova falham visita ao AC Milan em memória das vítimas
Itália: Adeptos do Génova falham visita ao AC Milan em memória das vítimasOs adeptos do Génova anunciaram hoje que vão deixar vazio o espaço a eles destinado ...
Aprovado estudo prévio de campos de treino para o Beira-Mar orçados em 2,5 ME
Aprovado estudo prévio de campos de treino para o Beira-Mar orçados em 2,5 MEA Câmara de Aveiro aprovou o estudo prévio do projeto do Complexo de Campos de ...
Itália: Guarda-redes do Legino escapa ileso à queda da ponte em Génova
Itália: Guarda-redes do Legino escapa ileso à queda da ponte em GénovaDavide Capello, guarda-redes do Legino 1910, sobreviveu esta terça-feira à queda parcial da Ponte Morandi, ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 99 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 99 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados