loading

Jesus: «Saí de um clube que ganhava tudo para outro que não ganhava nada»

Jorge Jesus, técnico que trocou o Benfica pelo Sporting há duas épocas assumiu, hoje, em declarações ao jornal espanhol 'Marca', que teve 'propostas' para deixar o emblema de Alvalade.

Jesus: «Saí de um clube que ganhava tudo para outro que não ganhava nada»

O treinador leonino destaca que rejeitou todas as hipótese para sair porque quer 'fazer do Sporting campeão', ainda que não meta de lado uma possível saída: «Não sei. Vivo dia a dia, logo veremos».

«É verdade que há propostas, mas, neste momento, tenho a missão do Sporting. Tenho isto fixado na minha cabeça. Saí de um clube em que ganhava tudo para outro que não ganhava nada. Tenho de fazer do Sporting campeão», começou por dizer Jorge Jesus.

O experiente técnico luso comentou, ainda, a situação de Fábio Coentrão, jogador a quem Jesus deixa alguns elogios:
«Psicologicamente, está recuperado. É um rapaz que tem paixão e que gosta muito de jogar. O que precisa é de minutos e de estar bem, sem leões, para poder treinar com intensidade. Dentro de um mês, será o Coentrão que conheço», afirmou, antes de finalizar.

«Jogou 280 minutos no ano passado. Aqui, já leva mais de 500, o dobro. Há que ter em conta que vem de estar muito tempo parado. Vive passo a passo e temos de ter muito cuidado ao trabalhar com ele individual e coletivamente. A sua lesão com a seleção não foi boa, nem para ele, nem para o Sporting. Obrigou-o a ter que voltar a recuperar. Neste momento, está a 50/60% daquilo que pode chegar a ser, mas vai voltar», rematou Jorge Jesus.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?