Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Crónica: FC Porto perde em Mónaco e perde liderança da UEFA Youth League
por Rogério Dias c/Lusa, publicado a 26-09-2017 às 16:35
O FC Porto perdeu hoje por 3-2 no reduto do Mónaco, na segunda jornada da UEFA Youth League em futebol, cedendo a liderança do Grupo G à formação monegasca, numa partida em que esteve a vencer por 2-1.

No encontro que colocou frente a frente os vencedores da primeira jornada, entrou melhor o FC Porto, com um remate de Romário Baró ligeiramente ao lado, mas, na resposta, o Mónaco chegou à vantagem por Jordi Mboula, logo aos quatro minutos.

Paulo Estrela, de livre, esteve perto da igualdade, aos 23 minutos, e, no minuto seguinte, o Mónaco ameaçou o segundo, através de um remate de Francesco Antonucci à base do poste direito da baliza defendida por Ricardo Silva.

Aos 27 minutos, o FC Porto desperdiçou uma grande penalidade por Diogo Dalot – que tinha marcado desta forma na jornada inaugural, frente ao Besiktas (5-1) -, a punir derrube de Ibrahima Diallo ao lateral portista. Emmanuel Mifsud defendeu.

O FC Porto não se deixou esmorecer e voltou a criar perigo e nova oportunidade de golo por Diogo Queirós, aos 33 minutos, com um cabeceamento defendido para canto por Mifsud, após livre cobrado, em arco, por Paulo Estrela.

Moreto Cassamá, aos 35 minutos, voltou a levar o perigo à baliza do Mónaco, com um remate forte devolvido pela barra, deixando antever o golo da igualdade, que surgiu pelo mexicano Júnior Maleck (1-1), aos 45+1 minutos, após assistência de Madi Queta.

No início da segunda parte, o FC Porto inverteu mesmo o resultado, na sequência de um remate de Romário Baró desviado para o fundo da baliza monegasca por Badiashile Mukinayi, que traiu o seu próprio guarda-redes.

Os ‘dragões’ estiveram perto de aumentar a vantagem por Madi Queta, aos 65 minutos, mas o remate saiu à figura do guarda-redes e, em apenas oito minutos, o Mónaco voltou ao comando, com dois golos de Adrien Bongiovanni, aos 78 e 86.

O Mónaco segue na primeira posição do grupo G, com seis pontos, seguido do FC Porto, com três. Leipzig e Besiktas, que empataram a 1-1, seguem na terceira e quarta posições, ambos com um ponto.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 126 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 126 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 126 milhões de euros, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 115 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 115 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 115 milhões de euros, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados