loading

Benfica: Encarnados recorrem da suspensão de três jogos a Samaris

O Benfica, atual tetracampeão nacional recorreu hoje do castigo de três jogos aplicado a Samaris, médio grego suspenso pela Comissão Disciplinar da Federação Portuguesa de Futebol na sequência do auto de flagrante delito que foi aberto pela Comissão de Instrutores da Liga.

Benfica: Encarnados recorrem da suspensão de três jogos a Samaris

O Conselho de Disciplina, com base em imagens televisiva, considerou que o internacional grego agrediu intencionalmente Paulinho no final da partida do Benfica diante do Sporting de Braga, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga, tendo punido o jogador com três jogos de suspensão. A SAD encarnada 'não se conforma' com a decisão e decidiu avançar com um recurso.

A confirmação da decisão surgiu por via da newsletter oficial do emblema da Luz.

Leia o recurso na íntegra:

«SAD RECORRE DA SUSPENSÃO DE SAMARIS

O Benfica não se conforma com a decisão do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol, tomada esta terça-feira, de punir Samaris com três jogos de suspensão e vai recorrer para o Pleno daquele órgão, por ser consequência de um processo sumário.

A deliberação do CD foi tomada a partir de um auto de flagrante delito aberto pela Comissão de Instrutores da Liga, tendo por base imagens de um lance do médio das águias com o bracarense Paulinho no desafio da Taça da Liga que se disputou na Luz no dia 20 de setembro.»

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?