Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Swansea: Treinador desapontado por não contar com Renato Sanches no sábado
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 12-10-2017 às 16:59
O treinador do Swansea, Paul Clement, está desapontado por não poder contar com o internacional português Renato Sanches, que se lesionou pela seleção portuguesa, para a receção ao Huddersfield, sábado, na oitava jornada da Liga inglesa de futebol.

“É dececionante porque ele [Renato Sanches] tem vindo a melhorar de jogo para jogo o seu rendimento, mas se ele falhar a partida de sábado, há altas probabilidades de já podermos contar com ele no próximo fim de semana”, disse Paul Clement a propósito do internacional português, que ficou fora do primeiro embate de Portugal frente a Andorra (2-0), no sexta-feira, de qualificação para o Mundial2018, devido a uma mialgia na coxa.

No entanto, o médio emprestado pelo Bayern Munique à equipa da ‘Premier League’, já fez parte dos 23 convocados para o segundo jogo da seleção lusa, na terça-feira, frente à Suíça (vitória também por 2-0), e dado como apto, tanto mais que o selecionador Fernando Santos deixou de fora Bruno Fernandes e Luís Neto.

Seja como for, Clement parece ter dúvidas acerca da condição física do jogador português: “O Renato é uma grande dúvida para este fim de semana, depois de ter contraído uma pequena distensão muscular na coxa num dos treinos da seleção portuguesa. Parece que isso o poderá afastar do jogo de sábado, mas ainda não estamos a 100% certos disso”.

O Swansea recebe no sábado o Huddersfield e ocupa o 18º lugar da tabela classificativa da Liga inglesa, o primeiro abaixo da ‘linha de água’, com cinco pontos, os mesmos do 17º, o Leicester, mais um do que o penúltimo, o Bournemouth, e mais cinco do que o ‘lanterna vermelha’ Crystal Palace, que ainda não pontuou e contra quem a equipa de Renato Sanches obteve a única vitória na prova.

O Swansea soma quatro derrotas, dois empates e uma vitória ao fim de sete jornadas.

Programa da jornada:

Sábado, 14 de Outubro de 2017
Liverpool - Man Utd, 0 - 0
Swansea City - Huddersfield Town, 2 - 0
Burnley - West Ham, 1 - 1
Crystal Palace - Chelsea, 2 - 1
Man City - Stoke City, 7 - 2
Tottenham - AFC Bournemouth, 1 - 0
Watford - Arsenal, 2 - 1

Domingo, 15 de Outubro de 2017
Brighton - Everton, 1 - 1
Southampton - Newcastle, 2 - 2

Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017
Leicester - WBA, 1 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 54 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 54 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai manter o 'jackpot' de 54 milhões de euros, ...
Incêndios: José Mourinho deseja força aos familiares das vítimas
Incêndios: José Mourinho deseja força aos familiares das vítimasO treinador de futebol do Manchester United, José Mourinho, lamentou hoje a tragédia dos incêndios ...
Federações de Andebol e Voleibol decretam minuto de silêncio
Federações de Andebol e Voleibol decretam minuto de silêncioA Federação de Andebol de Portugal (FAP) e a Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) decretaram ...
Brasileiro Marcelo formalmente acusado de fraude fiscal em Espanha
Brasileiro Marcelo formalmente acusado de fraude fiscal em EspanhaO futebolista brasileiro Marcelo, que atua no Real Madrid, foi hoje acusado de alegada fraude ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados