Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Presidente do Famalicão garante que equipa não entrará em campo derrotada
por José Pestana c/Lusa, publicado a 19-10-2017 às 21:44
O presidente do Famalicão, da II Liga portuguesa de futebol, garantiu que o seu emblema "não entrará em campo derrotado" na visita ao Sporting, na quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol.

"A Taça de Portugal é uma festa que o Famalicão quer dignificar. E é futebol. Estamos a falar de algo muito difícil, mas o Famalicão só será derrotado depois do jogo se isso vier a acontecer. Não vamos entrar em campo derrotados", disse à agência Lusa, o presidente dos famalicenses, Jorge Silva.

Os ‘leões’, que ocupam o segundo lugar no escalão principal, apresentam um registo 100% vitorioso nos oito jogos disputados na Taça de Portugal frente ao Famalicão, que é sétimo no segundo escalão.

A equipa de Alvalade vai defrontar pela terceira vez os famalicenses nas últimas quatro épocas, mas se na temporada 2014/2015, goleou (4-0) em casa, na temporada passada sentiu muitas dificuldades para se impor no Minho só conseguindo um 1-0.

"O Sporting é quase já uma fatalidade para o Famalicão. Admito que até nem é uma surpresa para nós. Quando estava a assistir ao sorteio, pensei logo, vai ser o Sporting", contou Jorge Silva.

O dirigente realçou que alguns dos seus jogadores nunca jogaram num palco como o de Alvalade, algo que tem a certeza que "lhes dará motivação e não os deslumbrará ao ponto de não estarem focados no jogo", contando com o técnico Dito e com o diretor desportivo João Tomás na tarefa junto da equipa.

"São pessoas que estão habituadas a estas andanças. A sua influência será preciosa, bem como a dos adeptos que naturalmente, e como sempre, se irão mobilizar em torno do apoio à equipa", concluiu.

A quarta eliminatória da Taça de Portugal está agendada para 19 de novembro.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem gostaria de ver como presidente do Sporting?
FORA DE JOGO
Rock in Rio: Mundial também se joga e se vê no Parque da Bela Vista
Rock in Rio: Mundial também se joga e se vê no Parque da Bela VistaA “bola” do Mundial também rola no recinto do festival Rock in Rio (RiR) Lisboa, ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 24 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 24 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 24 milhões de euros, ...
Marcelo fez «visita de cortesia» a Vladimir Putin antes do Portugal-Marrocos
Marcelo fez «visita de cortesia» a Vladimir Putin antes do Portugal-MarrocosO Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, encontrou-se hoje, em Moscovo, com o seu ...
Investigação à atividade da Turismo do Porto e Norte de Portugal faz 5 arguidos
Investigação à atividade da Turismo do Porto e Norte de Portugal faz 5 arguidosA Procuradoria-Geral Distrital do Porto (PGDP) anunciou hoje que foram constituídos cinco arguidos numa investigação ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados