loading

II Liga: Diarra dá vitória ao Sp. Covilhã sobre Sp. Braga B

Um golo solitário de Diarra deu hoje o triunfo ao Sporting da Covilhã diante do Sporting de Braga B, em jogo da 10.ª jornada da II Liga de futebol, disputado no Estádio 1.º de Maio, em Braga.

II Liga: Diarra dá vitória ao Sp. Covilhã sobre Sp. Braga B

O Covilhã, que somou a primeira vitória fora no campeonato (e a segunda consecutiva), não precisou de ser muito melhor na segunda parte para vencer, com Diarra a marcar aos 50 minutos, já depois do ‘arsenalista’ Luther Singh ter falhado uma grande penalidade na primeira parte (32 minutos).

O Sporting de Braga B, que pode cair para a última posição se o Vitória de Guimarães B fizer pontos no domingo, fez uma exibição muito ‘cinzenta', tendo desperdiçado essa grande oportunidade para se adiantar no marcador e que podia ter ditado um jogo diferente.

Luther Singh ‘disparou' rasteiro, mas Igor Rodrigues esteve em destaque ao parar o remate do sul-africano.

A partida foi equilibrada, mas mal jogada e com raras situações de perigo. No segundo tempo, os minhotos desceram muito de produção, talvez a acusarem o lugar quase no fim da tabela e não conseguiram ligar uma jogada com princípio, meio e fim.

O lance que definiu o jogo surgiu no início da segunda parte, com Diarra a aproveitar bem um erro da defesa contrária após um canto da esquerda. Já bem dentro da área, o médio rematou após um mau alívio de Inácio e fez o único golo.

A equipa da casa sentiu a desvantagem e desorganizou-se, condição que os serranos não souberam explorar melhor e, na melhor ocasião do segundo tempo, o Braga B até esteve perto do empate, mas o livre de Didi bateu na barra (84).

Programa da jornada

Sábado, 21 de Outubro de 2017
Penafiel - Sporting B, 4 - 1
Oliveirense - Real, 1 - 1
Famalicão - Ac. Viseu, 0 - 1
Nacional - Cova Piedade, 2 - 1
Sp. Braga B - Sp. Covilhã, 0 - 1
Leixões - Académica, 1 - 0

Domingo, 22 de Outubro de 2017
Arouca - Gil Vicente, 1 - 0
Benfica B - U. Madeira, 2 - 1
FC Porto B - Varzim, 3 - 0
Santa Clara - V. Guimarães B, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?