loading

Síntese: Santa Clara vence com dificuldade e mantém segundo lugar

O Santa Clara manteve hoje o segundo lugar na II Liga portuguesa de futebol após vencer o Vitória de Guimarães B por tangencial 1-0, em dia igualmente vitorioso para as equipas B de FC Porto e Benfica.

Síntese: Santa Clara vence com dificuldade e mantém segundo lugar

Nos Açores, o Santa Clara sentiu mais dificuldades do que as esperadas, acabando por vencer o agora lanterna-vermelha Vitória de Guimarães B por apenas um golo, apontado pelo suplente Clemente aos 71 minutos, num encontro muito equilibrado.

Com o sétimo triunfo em 10 jogos, os açorianos continuam em segundo lugar, a um ponto do líder Académico de Viseu, enquanto os minhotos caíram para último, com os mesmos oito pontos do Sporting de Braga B.

O FC Porto B venceu o Varzim por 3-0, com tentos de Tony Djim (24 minutos), Bruno Costa (72) e Diogo Dalot (77), dois deles ‘trabalhados’ pelo médio argentino Fede Varela.

Com este resultado, o FC Porto ocupa o terceiro lugar, em igualdade pontual com o Leixões (19 pontos), e o Varzim cai do 12.º para o 17.º, mantendo-se com 11 pontos.

No Seixal, um ‘bis’ de Heriberto (61 e 64 minutos, o primeiro de grande penalidade) permitiu ao Benfica B vencer o União da Madeira por 2-1, com o jovem extremo a cotar-se como o melhor marcador da equipa, com sete tentos.

As ‘águias’ são sextas, com 15 pontos, contra 10 dos madeirenses, que hoje estrearam o treinador José Viterbo, incapaz de contrariar a sequência negativa da equipa, já com sete desafios consecutivos sem vencer.

Pela manhã, o Arouca venceu o Gil Vicente com um autogolo de Ricardinho, aos 86 minutos, em jogo com dois cartões vermelhos diretos para cada uma das equipas: o primeiro a punir Rui Miguel (Gil Vicente), aos 15 minutos, e o segundo o também avançado Roberto (Arouca), aos 56.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?