loading

Simeone confirma saída de Vietto, que estará entre Alvalade ou Mestalla

Treinador dos ''colchoneros'', confirmou esta terça-feira que Luciano Vietto irá abandonar o clube a título de empréstimo, não adiantando, porém, por onde irá passar o futuro do avançado argentino.

Simeone confirma saída de Vietto, que estará entre Alvalade ou Mestalla

O técnico argentino, não confirmou se o jovem avançado irá ou não reforçar o emblema leonino, numa altura em que o Valência surge como forte hipótese, podendo mesmo adiantar-se ao clube verde e branco, ''El Cholo'' preferiu elogiar o seu compatriota, não escondendo o seu desgosto pelo facto de este não se ter afirmado com a camisola do Atlético de Madrid.

"Falei com Luciano. Tem possibilidades para sair e desejo-lhe o melhor. Oxalá vá para uma equipa competitiva. Aborrece-me a saída dele, faltou-lhe o golo numa equipa que não espera", afirmou Simeone, que enalteceu prentede contar com o avançado no futuro.

"Foi um dos nossos melhores futebolistas. Desejo-lhe o melhor, é um rapaz e um futebolista extraordinário. É uma pena que não tenha podido materializar todo o seu jogo em golos", concretizou o técnico.

Num momento em que o seu futuro ainda não se encontra definido, sabe-se que o Valência se encontra em boas condições para desviar o jovem pretendido por Jorge Jesus de Alvalade.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?