loading

Naval 1º Maio: Ulisses Morais aposta na manutenção

Ulisses Morais, hoje apresentado como novo treinador da Naval 1º de Maio até ao final da época, disse que está de regresso ao clube com o objectivo de garantir a manutenção na Liga portuguesa de futebol.

Naval 1º Maio: Ulisses Morais aposta na manutenção

“Pontuar e vitórias que garantam a manutenção é um dos objectivos. Depois ganhar o próximo jogo e seguintes. Todas as situações estão expressas no meu contrato”, disse Ulisses Morais, sublinhando que não lhe foram feitas exigências, apenas ''propostas de parte a parte''.

Para Ulisses Morais, “face ao posicionamento da equipa (último lugar da tabela classificativa), este é um projecto em que muito pouca gente aceitaria'', mas o técnico pensa que é à sua medida: ''está traçado para mim, não é o primeiro da minha vida e felizmente todos os que me têm surgido, tenho-os vencido”.

“Não é um desafio, mas uma aposta num projecto em que acredito e em que tenho a certeza de que vou ser feliz”, comentou o técnico a propósito deste seu retorno ao clube da Figueira da Foz, onde deu início à sua actividade como treinador na temporada de 1995/96.

De então para cá, sublinhou Aprígio Santos, o presidente da Naval, o regressado técnico tem seguido “uma carreira vertiginosa”, com passagem pelos Dragões Sandinenses, Machico, Estoril Praia (duas subidas de divisão), Gil Vicente e Marítimo.

A equipa que irá trabalhar com Ulisses Morais é constituída pelos adjuntos Neca Gomes, que acompanha o técnico nos últimos 11 anos, e ainda por Fernando Mira e Wagner Nascimento, que transitam da equipa anterior.

Na próxima semana será apresentado um preparador físico.

Ulisses Morais vai hoje mesmo dirigir o treino vespertino e será sob o seu comando que a equipa se apresentará no próximo domingo em Matosinhos para defrontar o Leixões, o adversário do jogo da sétima jornada da Liga.

Na conferência de imprensa, o presidente do clube disse sentir-se “satisfeito mas algo nervoso, por fazer voltar alguém que já passou na Naval e que ao longo dos anos tem feito uma carreira por mérito próprio”.

“O mundo é pequeno e não é norma desta casa fechar as portas a ninguém. A prova disso mesmo é o regresso de Ulisses Morais”, sublinhou.

Aprígio Santos esclareceu ainda que o contrato de Ulisses Morais é válido até ao final da temporada, “mas está a ser equacionada a hipótese de o mesmo ser prolongado”.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?