Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
António Salvador acusa Bruno de Carvalho de querer dividir G15
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 11-01-2018 às 21:03
O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, defendeu hoje que o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, quer dividir o G15, que junta as equipas da I Liga exceto os três ‘grandes’, para "reinar sozinho".

No final da reunião em Fátima, que juntou 16 clubes da Liga de futebol - incluindo representantes do Sporting, Benfica e FC Porto - e o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para discutir o videoárbitro -, António Salvador acusou Bruno de Carvalho de ser o "realizador de um filme que só ele está a ver".

A questão surgiu na sequência de afirmações de Bruno de Carvalho, que defende ser António Salvador um "testa-de-ferro" do Benfica no G15.

"O dr. Bruno de Carvalho foi, há dias, num famoso filme, um ator, quando divulgou que iria ter um filho. Com isto está a querer ser realizador de um filme que só ele está a ver".

Para o presidente do Sporting de Braga, o líder dos ‘leões’ quer "dividir este grupo de trabalho", mas "nunca vai conseguir, porque o G15 trabalha pela sua cabeça, tem as ideias entre todos os clubes e não é o presidente do Braga, nem o do Marítimo, nem o do Belenenses que definem as questões com o presidente do Benfica por trás".

"Esse realizador, que fez esse filme, terá de realizar um filme muito melhor, para que possa dividir e reinar sozinho", atirou António Salvador.

Em Fátima, o responsável do Braga negou ainda divisões entre os clubes que compõem o G15 e os ‘grandes’.

"Obviamente não há tensão. Este grupo de clubes reuniu-se porque quer melhorar o estado do futebol. Está mais unido do que nunca. A prova está que conversámos com todos e vimos que os clubes estão todos do mesmo lado e querem o melhor para o futebol português", afirmou.

Também Carlos Pereira, presidente do Marítimo, recusou que haja desentendimentos: "A resposta está dada na resposta dos três clubes que não têm comparecido [ao G15]. Hoje juntaram-se porque têm interesse na melhoria do futebol português".

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Qual o candidato mais forte na corrida às eleições do Sporting?
FORA DE JOGO
Morreu João Sobrinho, antigo campeão de hóquei em patins
Morreu João Sobrinho, antigo campeão de hóquei em patinsJoão Sobrinho, antigo campeão europeu e mundial de hóquei em patins, que a nível de ...
Tailândia: Federação croata vai oferecer 12 camisolas da seleção aos resgatados
Tailândia: Federação croata vai oferecer 12 camisolas da seleção aos resgatadosA Federação croata de futebol, cuja seleção foi vice-campeã no Mundial2018, anunciou hoje que vai ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 27 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 27 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Campeão nacional de ralis evolui favoravelmente nos Hospitais de Coimbra
Campeão nacional de ralis evolui favoravelmente nos Hospitais de CoimbraO estado de saúde do campeão português de ralis, Carlos Vieira, que sofreu um violento ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados