Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Espanha: Gonçalo Guedes marca na vitória do Valência diante do Deportivo
por Henrique Linhares c/Lusa, publicado a 13-01-2018 às 22:12
Gonçalo Guedes e Rodrigo, dois ex-benfiquistas, garantiram hoje o triunfo do Valência diante do Deportivo por 2-1, num jogo a contar para a 19ª jornada da Liga espanhola.

O internacional luso inaugurou o marcador aos 37 minutos, num remate fraco de fora da área, ao qual o guarda-redes Rúben respondeu com um grande ‘frango’, e o avançado hispano-brasileiro faturou aos 64, com a ajuda de um desvio em Pedro Mosquera.

A dois minutos do final, o romeno Florin Andone ainda reduziu, a passe do ex-portista Adrian Lopez, que, aos 90+2, falhou de forma incrível a igualdade, ao rematar por cima da barra, isoladíssimo, já na pequena área de Neto.

O Valência suspirou de alívio e somou os três pontos, reforçando o terceiro lugar, a dois pontos do Atlético de Madrid, que venceu por 1-0 no reduto do Eibar, e já com mais oito do que o Real Madrid, batido por 1-0 na receção ao Villarrreal.

Um golo do francês Kevin Gameiro, servido pelo compatriota Antoine Griezmann, aos 27 minutos, foi suficiente para os ‘colchoneros’ vencerem e passarem a somar 42 pontos, colocando-se, provisoriamente, a seis do líder FC Barcelona.

A formação comandada por Diego Simeone poderia ter chegado ao segundo tento aos 74 minutos, por Griezmann, mas sofreu muito no último quarto de hora, com o ex-benfiquista Oblak a segurar o triunfo, nomeadamente dois cabeceamentos de Paulo Oliveira.

Na tabela, o Atlético de Madrid manteve-se dois pontos à frente do Valência e com mais 10 do que o Real Madrid, que somou a quarta derrota na prova, ao perder por 1-0 na receção ao Villarreal, que nunca tinha triunfado no Bernabéu.

Um golo de Pablo Fornals, um ‘chapéu’ ao costa-riquenho Keylor Navas, na sequência de um canto favorável aos ‘merengues’, aos 87 minutos, selou o terceiro desaire caseiro da equipa ‘merengue’, que pode ficar a 19 pontos do líder FC Barcelona.

Os comandados de Zinedine Zidane, que já tinham perdido em casa com o Bétis (0-1) e com os catalães (0-3), colecionaram igualmente o terceiro jogo consecutivo na competição sem vencer, sendo que só somaram uma vitória nas últimas sete jornadas.

Pela quinta vez na competição, o Real Madrid ficou em ‘branco’, com o português Cristiano Ronaldo, que jogou os 90 minutos e voltou a não ser a solução para os problemas ‘merengues’, a concluir a primeira volta com míseros quatro golos, em 14 jogos.

Por seu lado, o Villarreal saltou, provisoriamente, para o quinto lugar, com 31 pontos, a um dos madrilenos e com mais dois do que o Sevilha.

Antes, o Girona goleou em casa o Las Palmas por 6-0, numa goleada iniciada pelo avançado uruguaio Christian Stuani, que marcou de grande penalidade, aos 25 minutos, e acabou substituído ao intervalo, após sofrer um traumatismo cranioencefálico, com perda de memória e conhecimento.

No arranque da segunda parte, o queniano Michael Olunga rendeu Stuani e acabou por ser o homem do jogo, ao assinar um ‘hat-trick’, com golos aos 57, 70 e 79 minutos. Borja Garcia, aos 64, e Portu, aos 74, também contribuíram para a goleada.

Com este resultado, o Girona ascendeu provisoriamente ao nono lugar, com 26 pontos, enquanto o Las Palmas segue no último posto, com 11.

A 19.ª jornada arrancou na sexta-feira, com o Getafe a receber e vencer o Málaga, por 1-0, num jogo que levou ao afastamento de Michel do comando técnico da formação forasteira.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018
Getafe - Málaga, 1 - 0

Sábado, 13 de Janeiro de 2018
Girona - Las Palmas, 6 - 0
Real Madrid - Villarreal, 0 - 1
Eibar - Atlético Madrid, 0 - 1
Deportivo - Valência, 1 - 2

Domingo, 14 de Janeiro de 2018
Levante - Celta de Vigo, 0 - 1
Alavés - Sevilla, 1 - 0
Espanyol - Athletic Bilbao, 1 - 1
Real Sociedad - Barcelona, 2 - 4

Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018
Bétis - Leganés, 3 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem gostaria de ver como presidente do Sporting?
FORA DE JOGO
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 27 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 27 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Campeão nacional de ralis evolui favoravelmente nos Hospitais de Coimbra
Campeão nacional de ralis evolui favoravelmente nos Hospitais de CoimbraO estado de saúde do campeão português de ralis, Carlos Vieira, que sofreu um violento ...
Provedores pedem que RTP reduza notícias e não difunda discurso agressivo
Provedores pedem que RTP reduza notícias e não difunda discurso agressivoOs provedores do ouvinte e do telespetador da RTP defenderam que o serviço público de ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados