loading

Mercado: Jovem dos juniores do Benfica vai render 20 milhões

O Benfica prepara-se para fazer um excelente encaixe financeiro, por um jogador que tem apenas 16 anos. Úmaro Embaló joga na equipa de juniores do Benfica, e prepara-se para rumar ao RB Leipzig, numa transferência que irá render aos cofres encarnados 20 milhões de euros.

Mercado: Jovem dos juniores do Benfica vai render 20 milhões

Luís Filipe Vieira já viajou para Leipzig para ultimar os últimos detalhes da transferência do jovem, que é uma das grandes promessas do futebol mundial.

O acordo entre o Benfica e o RB Leipzig está de certa forma condicionado, visto que o novo clube tem de cumprir uma série de condições presentes nos regulamentos da FIFA, devido ao facto de o extremo ser menor de idade, comemorando 17 anos em maio. No entanto, o jovem esquerdino deverá mesmo assinar contrato até 2023 ou 2024.

Com esta saída a confirmar-se pelos valores que estão a ser avançados pela imprensa desportiva nacional, o jogador irá protagonizar uma transferência inédita, tendo em conta que será vendido por 20 milhões sem nunca ter vestido a camisola da equipa principal do Benfica.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?