Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 19-01-2018 às 23:31
O treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol (AF) de Santarém, depois de ter sido acusado de agressão a um futebolista do Mação em outubro.

O comunicado do Conselho de Disciplina, publicado na quinta-feira no site da AF Santarém, dá conta da deliberação tomada na sequência de um "processo de averiguações convertido em processo disciplinar", que culminou com a decisão de "punir o treinador Mário Nelson, do Clube Atlético Ouriense, na pena de um ano de suspensão a contar a partir da presente data, na multa de 150 euros e nas custas do processo".

No comunicado, é ainda referido que a suspensão começou "a contar a partir da presente data" [quinta-feira], e que o processo resulta de incidentes no jogo que o Ouriense disputou contra a Associação Desportiva de Mação, no dia 05 de outubro do ano passado, a contar para a Taça do Ribatejo.

Na ocasião, em comunicado publicado na página oficial do Mação no Facebook, o clube escreveu que "Bruno Lemos foi agredido à cabeçada pelo treinador do Ouriense, Mário Nelson, sem que nada o fizesse prever, quando se dirigia ao balneário após o aquecimento inicial para o jogo", em situação que, afirmaram, ser "inadmissível no desporto" e "desprezível para quem vive o futebol" distrital.

"Consideramos que esta lamentável atuação por parte do treinador do Ouriense, Mário Nelson, é uma falta de respeito para com a nossa instituição, para com os nossos jogadores, mas principalmente para com o clube que representa, para com a sua direção e para com os seus jogadores", relatou o clube maçaense, acrescentando esperar por parte do técnico, "no mínimo, um pedido de desculpas".

Não havendo pedido de desculpas nem reconhecimento do sucedido por parte do técnico ouriense, o clube de Mação avançou oficialmente com uma queixa junto do Conselho de Disciplina, suportada pelos testemunhos de várias pessoas, e que culminou na pena agora deduzida.

Na ocasião, a agência Lusa contactou o técnico do Ouriense, Mário Nelson, mas não conseguiu obter esclarecimentos sobre a alegada agressão. Hoje, o treinador também não respondeu ao pedido de declarações sobre a suspensão de um ano que lhe foi aplicada.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Bruno de Carvalho tem condições para continuar na presidência do Sporting se a AG lhe for desfavorável?
FORA DE JOGO
Próximo sorteio do Euromilhões com 'jackpot' de 160 milhões de euros
Próximo sorteio do Euromilhões com 'jackpot' de 160 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 160 milhões de euros, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Ex-treinador Barry Bennell considerado culpado em mais sete acusações de pedofilia
Ex-treinador Barry Bennell considerado culpado em mais sete acusações de pedofiliaO ex-treinador de futebol inglês Barry Bennell foi hoje considerado culpado por um tribunal de ...
Euromilhões: Sexta-feira há um super 'jackpot' de 151 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um super 'jackpot' de 151 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 151 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados