loading

Ivo Vieira: «Temos de continuar a trabalhar, de ter mais intensidade»

Declarações do técnico do Estoril Praia, Ivo Vieira, após o jogo com o Vitória de Guimarães, que encerrou a 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol e terminou com um triunfo dos vimaranenses (3-1).

Ivo Vieira: «Temos de continuar a trabalhar, de ter mais intensidade»

«Foi um jogo competente na primeira parte, de qualidade. Com essa expulsão, logo de seguida, e o golo ficou mais difícil. Tínhamos de ir à procura do resultado. Criou mais uma ou duas situações de finalização, não tão claras, mas com o decorrer e o ‘andar da carruagem', os jogadores acusaram algum cansaço, alguma fadiga. Era um campo difícil, com o público a puxar pelo Vitória.

Estávamos preparados para o que o Vitória fazia. Queria explorar as nossas costas. Era nítido aquilo que o Vitória ia fazer. Foram competentes a esse nível. Estão de parabéns. Temos de continuar a trabalhar. Sabemos que não é fácil a nossa situação em termos de tabela. Acreditamos no nosso processo de jogo, mas conscientes de que temos de fazer muito mais. Essa responsabilidade cabe-me a mim. Temos de continuar a trabalhar, de [ter] mais intensidade, mais entrega e mais pontos.

Em relação à expulsão [do Abner, aos 10 minutos], o Jorge [Sousa] fez uma excelente arbitragem. Não me recordo de um lance ou outro que pudesse pôr em causa o resultado. O jogador ia para a baliza, isolado. As regras ditam que é expulsão. No resto do jogo, fez um trabalho bastante aceitável.

Em relação ao Dankler, foi mais uma situação de má disposição [pouco antes do início do jogo]. Entrámos com algum défice, com uma substituição que fizemos.

Urge com muita urgência [ter reforços]. Já falei nisso no lançamento do jogo. Já estamos a 21 de janeiro. Estão identificados os nossos problemas, as nossas lacunas. [É preciso] acrescentar à estrutura mais-valias».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?