Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Candidatura diz que mandatário foi impedido de aceder à tribuna
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 22-01-2018 às 21:09
A candidatura às eleições do Vitória de Guimarães Novo Vitória acusou hoje o presidente do clube, Júlio Mendes, de negar o acesso do mandatário, Belmiro Jordão, à tribuna presidencial do estádio do clube.

A lista encabeçada por Júlio Vieira de Castro afirmou, em comunicado, que o antigo empresário, sócio honorário do clube, da Associação de Futebol de Braga e da Federação Portuguesa de Futebol teve "assento permanente na tribuna presidencial do Estádio D. Afonso Henriques" graças a vários presidentes do clube, incluindo o atual, mas, no domingo, antes do jogo com Estoril (triunfo vitoriano por 3-1), viu o acesso à zona ser-lhe negado.

"Sem qualquer aviso prévio, foi o Sr. Belmiro Jordão informado que não mais dispunha do acesso à tribuna presidencial, uma vez que o convite habitualmente formulado pelo presidente do Vitória Sport Clube lhe havia sido retirado, sem que lhe adiantassem os motivos que fundamentaram essa recusa", esclarece a nota publicada no sítio oficial da candidatura.

Alegando que a denúncia serve para os sócios do clube escrutinarem a "oportunidade de refletir, avaliar e escrutinar a cultura democrática de que cada um é feito", o Novo Vitória recusou, na mesma nota, aceitar que a "postura de ingratidão" se possa "perpetuar na gestão" do emblema minhoto, oitavo classificado da I Liga de futebol.

A candidatura, oficializada em 08 de janeiro, frisou ainda que Júlio Mendes, além de evidenciar um "recorrente desconhecimento" do passado do clube - completou 95 anos em 22 de setembro -, tem igualmente mostrado um "profundo desrespeito" pelo contributo dos associados para o seu "engrandecimento, patrimonial e institucional".

O movimento liderado por Júlio Vieira de Castro prometeu ainda erradicar do clube o que classificou de "práticas rasteiras"

Contactada pela Agência Lusa, fonte oficial do clube vitoriano avançou que a direção presidida por Júlio Mendes vai reagir posteriormente, em comunicado, apesar de ter adiantado que os convites para aquela zona do estádio são entregues jogo a jogo e que Belmiro Jordão, antes do jogo com o Estoril, não contactou a direção nesse sentido.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Bruno de Carvalho tem condições para continuar na presidência do Sporting se a AG lhe for desfavorável?
FORA DE JOGO
Próximo sorteio do Euromilhões com 'jackpot' de 160 milhões de euros
Próximo sorteio do Euromilhões com 'jackpot' de 160 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 160 milhões de euros, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Ex-treinador Barry Bennell considerado culpado em mais sete acusações de pedofilia
Ex-treinador Barry Bennell considerado culpado em mais sete acusações de pedofiliaO ex-treinador de futebol inglês Barry Bennell foi hoje considerado culpado por um tribunal de ...
Euromilhões: Sexta-feira há um super 'jackpot' de 151 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um super 'jackpot' de 151 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 151 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados