loading

Daniel Ramos: «Estivemos muito fortes na bola parada»

Declarações de Daniel Ramos, treinador do Marítimo, no final do encontro Marítimo-Vitória de Guimarães (3-2), da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Daniel Ramos: «Estivemos muito fortes na bola parada»

"Eu disse que o nosso único objetivo era a vitória. Pela necessidade de quebrar um ciclo. Os empates valem um ponto, mas isso não chega.

Felizmente, hoje, além da vitória, fizemos três golos e tivemos oportunidades. Conseguimos uma boa exibição. Somámos 33 (pontos) e vamos à procura de mais.

A primeira parte foi muito bem conseguida, intensa, a relembrar muitos outros jogos que já fizemos. Estivemos muito bem ao nível da pressão. É claro que não dá para fazer o jogo todo. Obrigámos o Vitória a cometer muitos erros.

Estivemos muito fortes na bola parada, também a lembrar outros tempos. Apesar de termos o jogo controlado na segunda parte, acabámos por sofrer um pouco sem necessidade, mas foi uma vitória justíssima.

(Marítimo reentra na luta pelos lugares europeus?) Soma mais três pontos. Nós queremos mais e eu nunca disse o contrário. Não sei onde esse mais nos pode levar e esse mais vai depender do que fizermos nos próximos tempos. Objetivo principal cumprido da manutenção. Agora, temos outros”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?