loading

II Liga: Chuva e vento forte 'empurram' Oliveirense e Varzim para o empate

A Oliveirense e o Varzim empataram hoje 0-0 em jogo da 28.ª jornada da II Liga, disputado no Estádio Municipal de Aveiro, onde a chuva e o forte vento dificultaram a ação das equipas.

II Liga: Chuva e vento forte 'empurram' Oliveirense e Varzim para o empate

Mesmo assim, foram várias as oportunidades para desfazer o 'nulo', num jogo que ficou marcado pelo equilíbrio e pela entrega física dos intervenientes.

O Varzim teve uma entrada impetuosa, tentando explorar a velocidade dos seus avançados, mas foi a Oliveirense a dar o primeiro sinal de perigo, num remate de Ricardo Tavares à entrada da área, que saiu perto do poste da baliza de Paulo Vítor, aos sete minutos.

O Varzim não demorou a responder e esteve perto do golo na sequência de uma rápido contra-ataque, com Malele a obrigar Júlio Coelho a uma defesa apertada após um remate forte e colocado.

O ritmo de jogo acabou por abrandar, muito por culpa da forte chuva que se fez sentir, mas a Oliveirense voltou a estar perto de inaugurar o marcador depois de uma boa jogada de entendimento concluída por João Amorim, que rematou à entrada da área, sem oposição, mas por cima da baliza (38).

A fechar a primeira parte, o Varzim foi quem mais perigo criou, e em apenas dois minutos ameaçou por duas vezes a baliza de Júlio Coelho. Primeiro por Jean, que surgiu sem marcação a rematar para as mãos do guarda-redes da Oliveirense (43), e depois por Mário Sérgio, que obrigou Júlio Coelho a uma grande defesa (44).

O Varzim manteve a toada ofensiva no início da segunda parte, e foi novamente dos pés de Mário Sérgio que saiu mais uma oportunidade de golo, obrigando Júlio Coelho à defesa da tarde em resposta a um livre direto (51).

Com o avançar do tempo, o desgaste físico dos jogadores, provocado pelo terreno pesado, quebrou ainda mais o ritmo de jogo, e a audácia ofensiva vista durante a primeira parte acabou por se tornar num ‘combate’ a meio-campo que nenhuma das equipas conseguiu vencer.

Até ao final da partida as equipas não foram capazes de criar qualquer oportunidade de golo.

Programa da jornada

Sexta-feira, 9 de Março de 2018
Benfica B - Académica, 0 - 4

Sábado, 10 de Março de 2018
Penafiel - U. Madeira, 2 - 0
Arouca - Sp. Covilhã, 2 - 2
Nacional - Sp. Braga B, 2 - 1
Oliveirense - Varzim, 0 - 0
Leixões - Cova Piedade, 4 - 0
Santa Clara - Sporting B, 4 - 0
V. Guimarães B - Gil Vicente, 2 - 0
Famalicão - Real, 2 - 0

Domingo, 11 de Março de 2018
FC Porto B - Ac. Viseu, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?