loading

Pepa: «Se ganhámos um ponto? Penso que sim»

Declarações de Pepa, treinador do Tondela, no final do encontro frente ao Boavista, da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado na sexta-feira.

Pepa: «Se ganhámos um ponto? Penso que sim»

“O Boavista vinha de cinco vitórias em casa, o que é sinónimo de uma grande força. É uma equipa com muita capacidade e por isso está na luta pela Europa.

Se ganhámos um ponto? Penso que sim. Fizemos um grande jogo. Às vezes, a tendência é olhar só para os últimos 10 minutos, mas o jogo tem 90 minutos.

A primeira parte foi praticamente toda nossa. O Boavista quase não conseguiu jogar no nosso meio-campo.

Tivemos mais oportunidades, mais tempo no meio-campo defensivo, muitos cantos, várias oportunidades de golo, muito critério e muita qualidade.

Na segunda parte, depois do Fábio Espinho ter começado e pegar mais no jogo, o Boavista cresceu, teve mais oportunidades a partir daí e esteve por cima do jogo. Foi aí que tivemos de cerrar os dentes e de nos agarrarmos com tudo ao jogo, mas sem nunca descurar a possibilidade de chegar ao segundo golo.

É um resultado que se ajusta, foi uma partida intensa e a espaços bem jogada. A nossa equipa fez um jogo muito positivo.

(Sobre a anunciada reunião que os jogadores querem ter com o Governo devido ao clima de suspeição que se abateu sobre o futebol) É muito importante. É que, assim, estamos a pôr todos ao barulho.

É uma vergonha o que tem acontecido, mas pôr todos no mesmo saco é faltar ao respeito a muitos clubes que fazem tudo por tudo pelo ‘fair play" e pelo respeito pelo adversário. Há pessoas que não estão a ter respeito nenhum pelo futebol”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?