loading

LC: Buffon diz que Ronaldo e Messi podem ser comparados a Maradona e Pelé

O guarda-redes Gianluigi Buffon, da Juventus, considerou hoje que Cristiano Ronaldo e Messi podem ser comparados a Maradona e Pelé, depois da exibição do português do Real Madrid nos ‘quartos’ da Liga dos Campeões de futebol.

LC: Buffon diz que Ronaldo e Messi podem ser comparados a Maradona e Pelé

Ronaldo bisou na vitória por 3-0 dos ‘merengues’ em casa da Juventus e fez a assistência para o terceiro golo, apontado por Marcelo, mas Buffon disse que foi apenas “o Ronaldo habitual”.

“Messi e ele podem ser comparados a Maradona e Pelé pelo que têm vindo a fazer época após época. Cometemos alguns erros. Quando jogamos contra os melhores, pode acontecer”, disse, admitindo também que a Juventus não se vai provavelmente qualificar para a fase seguinte da competição.

O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, considerou hoje que o segundo golo de Ronaldo, com um pontapé de bicicleta, foi “um golo extraordinário”.

“Não sei se o golo de Cristiano Ronaldo é o melhor da história do futebol, mas é certamente um golo extraordinário. Só podemos felicitá-lo pelo que tem feito”, disse o técnico.

Manifestando-se “desapontado” com o terceiro golo dos ‘blancos’, Massimiliano Allegri admitiu que “é impossível” para a Juventus reverter o resultado desfavorável na segunda mão da eliminatória, que se disputa em Madrid a 11 de abril.

Andrea Barzagli, defesa da Juventus, considerou que a equipa teria de ter tido uma noite “perfeita” para enfrentar “um dos melhores do mundo como Ronaldo”.

“Se lhe dermos algum espaço, ele vai castigar-nos. Ele marcou um golo que vai ficar na história e infelizmente foi contra nós”, disse, considerando que foi “um golo de ‘Playstation’”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?