Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Espanha: Barcelona vence Valência e faz história na Liga Espanhola
por Henrique Linhares c/Lusa, publicado a 14-04-2018 às 18:20
O Barcelona bateu hoje em casa o Valência por 2-1, e atingiu um novo recorde de invencibilidade na Liga Espanhola, que pertencia à Real Sociedad.

A equipa catalã fixou o novo máximo da prova em 39 jogos seguidos sem perder (sete referentes à época passada e 32 da atual), superando a marca estabelecida pela Real Sociedad, que completou 38 partidas sem conhecer a derrota em 1980.

O avançado uruguaio Luis Suárez inaugurou o marcador para o Barcelona, aos 15 minutos, e o defesa francês Samuel Umtiti aumentou a vantagem já na segunda parte, aos 51, de pouco valendo o golo tardio do médio Daniel Parejo para o Valência, aos 86, de grande penalidade.

O brasileiro Philippe Coutinho também esteve em destaque, ao fazer as assistências para os dois golos da equipa anfitriã, depois de ter estado ausente na derrota por 3-0 em Roma - onde o FC Barcelona desbaratou a vantagem de 4-1 nos quartos de final da ‘Champions’ -, por não estar inscrito.

O português Ruben Vezo foi totalista na defesa do Valência e o avançado Gonçalo Guedes também alinhou de início no jogo da 32.ª jornada, mas foi substituído pelo brasileiro Andreas Pereira na segunda parte, numa altura em que os visitantes perdiam por 2-0.

O FC Barcelona aumentou para 14 pontos a vantagem no comando sobre o Atlético de Madrid, segundo classificado, com menos um jogo, e para 17 sobre o Valência, que poderá ser ultrapassado na terceira posição pelo Real Madrid, caso o campeão se imponha no domingo no terreno do 'lanterna vermelha' Málaga.

O Sevilha, que também foi afastado da Liga dos Campeões nesta semana, pelos alemães do Bayern Munique, não foi além de um empate 2-2 na receção ao Villarreal – depois de ter estado a perder por 2-0 -, mantendo-se na sétima posição, fora da zona de acesso às competições europeias da próxima época.

Também hoje, a Real Sociedad, com o português Kevin Rodrigues foi às Canárias ganhar ao Las Palmas, por 1-0, salvando a 'honra' do futebol basco, já que o Athletic Bilbau perdeu em casa, 3-2, ante o Deportivo.

Por 1-0, também, o Leganés derrotou o Celta, na receção aos galegos.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 13 de Abril de 2018
Girona - Bétis, 0 - 1

Sábado, 14 de Abril de 2018
Sevilla - Villarreal, 2 - 2
Barcelona - Valência, 2 - 1
Las Palmas - Real Sociedad, 0 - 1
Leganés - Celta de Vigo, 1 - 0
Athletic Bilbao - Deportivo, 2 - 3

Domingo, 15 de Abril de 2018
Eibar - Alavés, 0 - 1
Atlético Madrid - Levante, 3 - 0
Getafe - Espanyol, 1 - 0
Málaga - Real Madrid, 1 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Têm razão os jogadores do Sporting no comunicado conjunto em resposta a Bruno de Carvalho?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Euromilhões: Sexta-feira há sorteio extraordinário com 'jackpot' de 130 milhões
Euromilhões: Sexta-feira há sorteio extraordinário com 'jackpot' de 130 milhõesNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Subcomissário da PSP destaca «violência» dos adeptos do Vitória de Guimarães
Subcomissário da PSP destaca «violência» dos adeptos do Vitória de GuimarãesO subcomissário da PSP Filipe Silva afirmou hoje que o apoio dos adeptos do Vitória ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados