Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Alemanha: Mainz vence Friburgo e sai da zona de despromoção
por José Pestana c/Lusa, publicado a 16-04-2018 às 22:28
O Mainz venceu por 2-0 na receção ao Friburgo, em jogo que encerrou a 30.ª jornada da liga alemã de futebol, e deixou os lugares de despromoção, trocando de posições com o seu adversário de hoje.

De registar o facto inédito deo primeiro golo do Mainz ter sido marcado aos 45+7 minutos, já depois de o árbitro Guido Winkmann ter apitado para o final da primeira parte e de os jogadores de ambas as equipas estarem a encaminhar-se para os balneários.

Na origem de tudo um atraso do vídeoárbitro na análise de um lance à beira do intervalo, no qual o lateral-direito do Mainz, Daniel Brosinski, cruzou a bola para a entrada da pequena área, cuja trajetória foi desviada por uma defesa do Friburgo, que tinha o braço levantado.

Poucos segundos depois, o árbitro apitou para o intervalo, antes de ser avisado pelo vídeoárbitro para a irregularidade do lance, que ele próprio visionou de seguida, enquanto os jogadores recolhiam à cabinas, seguindo-se o insólito de o juiz ter de os chamar para regressarem ao relvado para que fosse marcado o penálti correspondente, que seria executado com sucesso pelo argentino Pablo de Blasis.

De resto, este jogador esteve em foco na partida, visto que o golo que confirmou a vitória do Mainz foi da sua autoria, mas só possível por um erro grosseiro do guarda-redes do Friburgo, Alexander Schwolow, que recebeu um atraso de bola de um colega da defesa e colocou-a nos pés do médio sueco Robin Quaison, o qual, por sua vez, ‘ofereceu’ o golo a de Blasis.

Tratou-se de uma vitória importante para o Mainz na luta pela manutenção na 'Bundesliga', três pontos que permitiram à equipa sair da zona de despromoção e subir ao 15.º lugar, trocando de posição justamente com o Friburgo, que é 16.º, ambos com 30 pontos, os mesmos do 14.º, o Wolfsburgo. O 16.º classificado na 'Bundesliga' tem que disputar um 'play-off' com o terceiro da segunda divisão.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 13 de Abril de 2018
VfL Wolfsburg - FC Augsburg, 0 - 0

Sábado, 14 de Abril de 2018
Leverkusen - Frankfurt, 4 - 1
1899 Hoffenheim - Hamburger SV, 2 - 0
Hertha Berlin - FC Koln, 2 - 1
Estugarda - Hannover 96, 1 - 1
Bayern München - Mönchengladbach, 5 - 1

Domingo, 15 de Abril de 2018
Schalke 04 - Dortmund, 2 - 0
Werder Bremen - RB Leipzig, 1 - 1

Segunda-feira, 16 de Abril de 2018
Mainz - SC Freiburg, 2 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Qual o candidato mais forte na corrida às eleições do Sporting?
FORA DE JOGO
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 35 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 35 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 35 milhões de euros, ...
Morreu João Sobrinho, antigo campeão de hóquei em patins
Morreu João Sobrinho, antigo campeão de hóquei em patinsJoão Sobrinho, antigo campeão europeu e mundial de hóquei em patins, que a nível de ...
Tailândia: Federação croata vai oferecer 12 camisolas da seleção aos resgatados
Tailândia: Federação croata vai oferecer 12 camisolas da seleção aos resgatadosA Federação croata de futebol, cuja seleção foi vice-campeã no Mundial2018, anunciou hoje que vai ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 27 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 27 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados