loading

José Vala: «A palavra que define o que eu sinto neste momento é orgulho»

Declarações de José Vala, treinador do Caldas, no final do jogo frente ao Desportivo das Aves, da segunda mão da meia-final da Taça de Portugal de futebol, disputado nas Caldas da Rainha.

José Vala: «A palavra que define o que eu sinto neste momento é orgulho»

"É lógico que há frustração, mas a palavra que define o que eu sinto neste momento é orgulho, orgulho enorme, principalmente por aqueles jogadores que tenho ali a chorar no balneário. São grandes e, como são grandes, ambicionavam mais. Se calhar, no princípio não acreditávamos nisto, mas foi crescendo este sentimento e hoje provámos que poderíamos estar no Jamor.

Esta meia-final fica na vida do Caldas e vai ser um marco para todos nós, mas, acima de tudo, o meu desejo era que fosse um marco para o clube e para a cidade. E que isto fosse um ponto de partida para fazer um Caldas maior, que pudesse chegar ao nível do Aves, por exemplo.

O clube tem condições para isso e a cidade mostrou que temos adeptos para isto, conseguimos encher estádios, levar as pessoas que levámos a 350 quilómetros de distância e gostava sinceramente que daqui a uns anos olhássemos para isto e pensássemos que este foi o ponto de partida, foi aquela equipa, aquele treinador, aqueles dirigentes, foram aquelas pessoas que estiveram nesta época que conseguiram iniciar isto."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?