loading

Héctor Herrera: «Ninguém sente o FC Porto como eu sinto»

O capitão do FC Porto, Héctor Herrera, afirmou hoje em declarações ao sítio oficial dos «dragões», que «ninguém festejou este título» mais do que ele, apesar de às vezes não parecer ser um jogador «muito expressivo».

Héctor Herrera: «Ninguém sente o FC Porto como eu sinto»

«Ninguém festejou este título mais do que eu, pois como já tinha dito anteriormente, ninguém queria ser campeão mais do que eu. Por vezes parece que não sinto tanto as coisas, pois não sou muito expressivo, mas tenho a certeza de que ninguém acreditava mais do que eu e que ninguém queria ganhar mais do que eu. Ninguém sente o FC Porto como eu sinto», disse o médio.

O internacional mexicano falou também da vitória dos «dragões» no Estádio da Luz, assim como do seu festejo após o golo que apontou, que deu a vitória ao FC Porto, já nos instantes finais.

«A vitória na Luz foi muito importante e aconteceu num momento importante, pois permitiu-nos recuperar a liderança a poucas jornadas do fim. Foi uma vitória que deu muita confiança à equipa para os jogos que se seguiram. Festejo? No jogo anterior, o Alex Telles tinha apontado para o nosso símbolo e pedido respeito pelo FC Porto. Penso que não nos respeitaram durante toda a época. Quando fiz o golo, ao festejar, nunca me passou pela cabeça mostrar a parte de trás da camisola, que diz Herrera, mas sim a parte da frente, que tem o símbolo do FC Porto», frisou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?