loading

Petit: «Nunca celebrei tanto uma derrota como hoje»

Declarações de Petit, treinador do Moreirense, após o jogo frente ao Benfica, da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio da Luz, em Lisboa.

Petit: «Nunca celebrei tanto uma derrota como hoje»

"Nunca celebrei tanto uma derrota como hoje. Sabíamos que era difícil, mas conseguimos o nosso objetivo. Os nossos adeptos e jogadores merecem esta permanência na I Liga.

Nunca é fácil pegar nas equipas que estão nas duas últimas posições. Pelo terceiro ano consecutivo que o consigo na última jornada. Estamos todos de parabéns.

Já tivemos uma abordagem para continuar. Há que refletir. Nas últimas duas épocas passaram seis treinadores e 40 jogadores. O meu futuro vai ficar definido esta semana.

Chegou a altura certa para treinadores, jogadores e dirigentes refletirem e pensarem o que querem para o futebol português. Polémica faz parte do futebol, mas devemos ser mais serenos nas abordagens. Não é só por parte dos dirigentes, mas também por parte dos comentadores. Parece que só há FC Porto, Benfica e Sporting. É preciso ter a noção que há muitas equipas na I e II Liga.

A primeira época do VAR [vedeoárbitro] foi boa. Sou a favor, é uma peça fundamental. Sofremos ao longo desta época com decisões contra nós. Mas faz parte do crescimento.

Um clube como o Benfica, quando não ganha o campeonato, não cumpre o seu objetivo. O Rui Vitória já foi campeão e ganhou vários títulos. O Benfica ficou em segundo lugar".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?