Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Imprensa espanhola sobre as agressões em Alcochete: «Vergonha em Portugal»
por Henrique Linhares c/Lusa, publicado a 16-05-2018 às 14:50
As agressões que os jogadores e a equipa técnica do Sporting foram alvo na terça-feira são tema de destaque em Espanha, com a imprensa desportiva do país a referir-se ao acontecimento como sendo vergonhoso.

“Os 'ultras' voltam a agredir o futebol”, titula a Marca, acrescentando em subtítulo que os “uns 50 encapuzados” batem em Jorge Jesus e na sua equipa depois de um treino na academia do clube, havendo 23 detidos e com os futebolistas a “ameaçarem” com a rescisão dos seus contratos.

O correspondente em Lisboa do jornal espanhol explica, no artigo na página 34 do jornal, que “o fenómeno ultra” voltou a mostrar a sua força em Portugal “da forma mais triste possível”.

O outro grande jornal desportivo nacional espanhol, o AS, dá conta na página 29 que “Ultras do Sporting atacam os seus próprios jogadores”, com Bas Dost a ter de receber tratamento médico na cabeça.

“Vergonha em Portugal”, começa por dizer o jornalista, que depois explica o sucedido, com os 'ultras' a chegarem às instalações do Sporting e a começarem por “ameaçar” os jornalistas para que não gravassem o que aconteceu em seguida.

A maior parte da imprensa generalista espanhola noticiou os acontecimentos em Alcochete na terça-feira nas suas páginas de edição internet, tendo hoje decidido não tratar o assunto na edição em papel.

Durante a tarde de terça-feira, cerca de 50 pessoas, de cara tapada, alegadamente adeptos ‘leoninos’, invadiram a Academia de Alcochete e, depois de terem percorrido os relvados, chegaram ao balneário da equipa principal, agredindo vários jogadores, entre os quais Bas Dost, Acuña, Rui Patrício, William Carvalho, Battaglia e Misic e outros membros da equipa técnica.

A equipa principal do Sporting cumpria o primeiro treino da semana, depois da derrota no terreno do Marítimo (2-1), que relegou a equipa para o terceiro lugar da I Liga, iniciando a preparação para a final da Taça de Portugal, no domingo, frente ao Desportivo das Aves.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Acredita que o Real Madrid vai conseguir conquistar a terceira Champions consecutiva?
FORA DE JOGO
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 45 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 45 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 45 milhões de euros, ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 37 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 37 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Antigo futebolista Jlloyd Samuel morre aos 37 anos em acidente de carro
Antigo futebolista Jlloyd Samuel morre aos 37 anos em acidente de carroO antigo futebolista de Aston Villa e Bolton Jlloyd Samuel, internacional por Trindade e Tobago ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 25 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 25 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 25 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados