loading

Treinador Vítor Campelos deixa Vitória de Guimarães B

O treinador Vítor Campelos deixou o comando do Vitória de Guimarães B, da II Liga portuguesa de futebol, após três épocas à frente da equipa, confirmou hoje o emblema minhoto no sítio oficial.

Treinador Vítor Campelos deixa Vitória de Guimarães B

"O Vitória Sport Clube vem por este meio agradecer a Vítor Campelos o empenho, profissionalismo e total dedicação demonstrados nos três anos em que serviu esta instituição", lê-se na nota.

O técnico, de 43 anos, ingressou no clube de Guimarães, cidade onde nasceu, em junho de 2015, e, nas três épocas pela equipa do segundo escalão, alcançou sempre a manutenção, obtendo o 13.º lugar na primeira temporada e o 11.º em 2016/17 e 2017/18.

O clube vimaranense, aliás, enalteceu, no comunicado, o "trabalho desenvolvido" por Campelos, pelos "excelentes resultados classificativos da equipa B", mas também pela "exemplar formação de jovens que progrediram na equipa principal" - lançou o lateral-esquerdo Konan e o extremo Raphinha, hoje oficializado como reforço do Sporting.

Antes de ingressar no Vitória, Campelos passou, como técnico principal, pelo Videoton B, da Hungria, em 2013/14, e pelo Trofense, em 2014/15, então na II Liga, após ter sido adjunto de Toni na Arábia Saudita (Ettifaq e Al Ittihad), nos Emirados Árabes Unidos (Al Sharjah) e no Irão (Tractor).

A restante equipa técnica, composta pelos adjuntos Marco Alves, Fernando Batista e Fernando Ribeiro, também deixou o clube vimaranense.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?