loading

Famalicão vai inaugurar Academia de formação

O Futebol Clube de Famalicão anunciou que no dia 2 de junho vai ser inaugurada a Academia FC Famalicão, que foi construída ao longo do último ano e tem como objetivo desenvolver o futebol de formação do clube.

Famalicão vai inaugurar Academia de formação

Em comunicado, o clube de Vila Nova de Famalicão anunciou que a Academia tem três relvados sintéticos, balneários para 12 equipas, espaços de estudo, de lazer, loja do clube, gabinetes técnicos, ginásio, auditório e residência para jogadores.

«É o maior investimento financeiro de sempre do Futebol Clube de Famalicão mas maior ainda no futuro de gerações de jovens que vão dar vida a este sonho tornado realidade. Aqui vão ter todas as condições para crescer, evoluir e construir o sonho de serem jogadores de futebol», salienta Jorge Silva, presidente do FC Famalicão.

A construção da Academia teve início a 3 de junho de 2017, e prepara-se agora para receber todos os escalões de formação do clube, desde as escolas até aos juniores. «Aqui vão ter todas as condições para crescer, como jovens e como jogadores. Aqui queremos que aprendam os valores do nosso clube, que os transportem para a vida», pode ler-se, no comunicado enviado pelo clube à imprensa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
16-04-2024 · 09:12

FC Porto: Um domingo qualquer

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?