Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Sporting pede constituição como assistente no processo sobre agressões na Academia
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 25-05-2018 às 20:10
O Sporting anunciou hoje que requereu a sua constituição como assistente no processo criminal instaurado na sequência da invasão das instalações da Academia em Alcochete, que originou agressões a jogadores, equipa técnica e ‘staff’.

“A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que já requereu a sua constituição como assistente no processo criminal instaurado na sequência da invasão das instalações da Academia Sporting de Alcochete e consequentes agressões a vários funcionários, no passado dia 15 de maio”, refere o clube em comunicado.

O Sporting garante que vai levar o processo “até às últimas consequências” na defesa dos seus funcionários.

“Vítimas de um ataque que profundamente se lamenta e que, mais uma vez, se repudia, bem como do seu património”, acrescenta.

O clube salienta ainda que, na madrugada seguinte aos acontecimentos, apresentou no Destacamento Territorial do Montijo da GNR uma participação de modo a que fosse instaurado “um processo criminal para apuramento de responsabilidades”.

No dia 15 de maio, a equipa de futebol foi atacada na Academia do clube, em Alcochete, por um grupo de cerca de 40 alegados adeptos encapuzados, que agrediram técnicos, jogadores e ‘staff’, tendo a GNR detido 23 dos atacantes.

O juiz de instrução criminal do Tribunal do Barreiro decretou a medida de coação de prisão preventiva a todos os 23 arguidos detidos na sequência das agressões.

Num comunicado é referido "que se verificam todos os pressupostos, objetivos e subjetivos, dos tipos de crimes que lhes são imputados e que se verificam ainda os perigos referidos nas alíneas a) a c) do artigo 204 do processo penal", pelo que, além do Termo de Identidade e Residência, é aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem gostaria de ver como presidente do Sporting?
FORA DE JOGO
Mundial-2018: Brasileiro detido na Rússia durante jogo Brasil - Costa Rica
Mundial-2018: Brasileiro detido na Rússia durante jogo Brasil - Costa RicaUm brasileiro foi detido na Rússia durante um jogo do Brasil no Mundial de futebol, ...
Mundial-2018, uma boa oportunidade para poupar?
Mundial-2018, uma boa oportunidade para poupar?A questão de recompensa da organização do Mundial já foi analisada centenas das vezes.
Rock in Rio: Mundial também se joga e se vê no Parque da Bela Vista
Rock in Rio: Mundial também se joga e se vê no Parque da Bela VistaA “bola” do Mundial também rola no recinto do festival Rock in Rio (RiR) Lisboa, ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 24 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 24 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 24 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados