loading

Mercado: Estoril Praia anuncia chegada dos ‘reforços’ Pedro Queirós e Dadashov

O defesa Pedro Queirós e o avançado Renat Dadashov assinaram contratos com o Estoril Praia para a época 2018/19, anunciou na segunda-feira o clube da II Liga portuguesa de futebol.

Mercado: Estoril Praia anuncia chegada dos ‘reforços’ Pedro Queirós e Dadashov

Num dia em que o ‘clube da Linha’ oficializou igualmente a chegada de Luís Freire, ex-treinador do Mafra, para o comando técnico dos ‘canarinhos’, o clube deu os primeiros passos na formação do plantel que vai tentar consumar o regresso ao primeiro escalão, depois da despromoção ao fim de seis anos entre a ‘elite’ do futebol português.

O defesa Pedro Queirós, de 33 anos, garantiu estar “muito feliz com a chegada ao Estoril Praia” e vincou a sua expectativa de atingir “todos os objetivos” para a nova temporada. No currículo do experiente jogador ex-Desportivo de Chaves figuram também passagens pelo futebol romeno, bem como Paços de Ferreira, Feirense e Vitória de Setúbal.

Já o avançado Dadashov, de 19 anos, proveniente do Eintracht Frankfurt, expressou a sua ambição de viver “uma época memorável” na estreia em Portugal.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?